Pages

domingo, 23 de maio de 2010

Serra ajusta seu discurso

Ao despencar nas pesquisas, José Serra (PSDB/SP) se despe da pele de cordeiro, e abandona o discurso "paz e amor".

Na reunião do Diretório Nacional do PPS, em São Paulo, na sexta-feira, o demo-tucano fez um contundente discurso anti-Lula, criticando diversos aspectos do governo, sem citar o nome do Presidente.

A retórica de Serra volta-se à doutrina do Professor Hariovaldo Almeida Prado (Trata-se de um blog de ficção, onde o autor satiriza, se passando por um personagem da extrema-direita demo-tucana).

Desta forma, Serra segue os passos do mestre, uma vez que FHC também adotou em seus escritos a doutrina do Professor Hariovaldo, recentemente.

Serra, em seu discurso, ecoou as palavras do Prof. Hariovaldo, e "denunciou" a existência de um "bolchevismo sem utopia" infiltrado no governo Lula.

Também aproveitou para defender a privataria demo-tucana.

Segundo o Prof. Hariovaldo, quer dizer, segundo José Serra, o governo Lula estaria praticando um "patrimonialismo selvagem".

Traduzindo para o popular: Serra critica o governo Lula por fortalecer a Petrobras, Eletrobras, Banco do Brasil, CEF, Telebras, e fazer com elas política industrial, em vez de entregá-las à gestão privada e "profissional" de "homens bons" e "preparados" (na concepção demo-tucana do Prof. Hariovaldo) como, por exemplo, os executivos do grupo Opportunity.

6 Comentários:

José Silva disse...

Se o Serra não abrir o olho vai ter menos voto que a Marina Silva hehehe!!!

X-MAN disse...

Essa turma é patetica, incompetentes pra administrar, aliados ao que há de mais retrogrado na socierdade e defensores dos interesses estrangeiros e ainda se espantam por que o povo os rejeitam. Até demoro.

Anônimo disse...

Eu também sou seguidora do Professor Hari Prado, o alvissareiro.
O blog do professor Hari não é de ficção como diz este blog vermelho seguidor da Dilma-terrorista e do Lula-comunista estamos falando a realidade, toda verdade, nada mais que a verdade.
E venceremos essa eleição nem que seja no tapetão.

Rumo ao Macro-est, digo Nano-estado!!!

Serra é 45 - calibre neles Serra!!!

Jesus disse...

Teve ter sido divertido ver a pelegada do PPS (ex-PCB do funcionário demotucano Roberto Freire) tentando descobrir o que significaria "bolchevismo sem utopia". Gente que nunca foi comunista, socialista não sabe o que é isso!
O Serra é uma piada mesmo! E o PPS nem se fala!

Geraldo Mendes disse...

Independentemente do super Lula rsolver a parada despejando na campanha de Dilma seu caminhao de popularidade, temos que aproveitar e tratorar o discurso demo-tucano da "competência". Ao contrário são incompetentes com dinheiro na mão, corruptos, sonegadores, autoritários e truculentos. Fazem lambanças nas empresas que dirigem, inflam balanços e enganam acionistas e investidores, fazem jogatina nas bolsas e no câmbio, depredam o meio ambiente (Marina sabe disso mas ësqueceu-se...) e não hesitam em demitir, reduzir salários e flexibilizar direitos. Isso é competência?????????

lilana lima disse...

Gente, e eu que nem conhecia o site do professor Hariovaldo! Hilário. Dei muitas risadas.
E o que é triste de se ver, é que os homens bons continuam firmes e fortes por esse Brasil afora. Tudo como dantes... desde os tempos da colônia. Cruz credo.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração