O deputado João Almeida (PSDB/BA), líder tucano na Câmara, mostra-se estressado, ao dizer que o resultado da pesquisa Datafolha não "causa estresse".
Ele coloca a "culpa" pelo resultado da pesquisa na propaganda do PT, por ter usado a imagem de Lula.
Ora, o PSDB terá seu programa em rede nacional, de 10 minutos, no dia 17 de junho. Pode lançar mão do mesmo modelo, e colocar no programa FHC para falar do Serra.
Garanto que ninguém do PT, nem dos demais partidos aliados, irão reclamar.
Os demo-tucanos estão reclamando do quê?
-
8 Comentários:
O que acontecerá com a campanha de Serra quando iniciar o horário eleitoral e Lula passar a dialogar com Dilma todos os dias, durante uns 20 minutos? O PSDB irá pedir a suspensão do programa com o argumento do "assim não dá, assim não pode..."?
Não vejo a hora de pagar pra ver este programa. O fhc tem mais é q aparecer, não é o candidato dele. Cada vez q ele aparece a nossa DILMA fca DILMAIS.
Lembro da campanha das eleições 1994, onde FHC-368, usou a o Plano Real com Itamar Franco, e não tinha este tipó da analize, Eles não tem argumento, a oposição esta sem Rumo, Sem Programa, e um Biruta de Aeroporto como Candidato.
.
Fica combinado. O Lula/Dilma mantem o país crescendo enquanto o Demo/PSDB segura o freio em São Paulo...
.
E se não gostarem da brincadeira, tentem um golpe que terão derrota mais acachapante e com mais sangue que em 1932. Ok?
.
Com toda certeza, o psdb NÃO TEM VERGONHA DO SEU PASSADO. Fizeram a politica do FHC com toda galhardia. E a defendem até os dias de hoje. Desta forma, caso o FHC NÃO apareça, no horário eleitoral a ser transmitido em cadeia de rádio e televisão, poderemos chamar o psdb de COVARDE? Poderemos afirmar que eles, o PSDB, estão EXECRANDO o FHC? Poderemos dizer que o PSDB, ao não mostrar o FHC, o está chamando de imprestável? NÃO! Isso não acontecerá. Eles, o PSDB, ainda tem RESPEITO AO FHC e, assim, o MOSTRARÁ e dará espaço para ele falar. É o minimo que podem fazer pelo FHC.
Provavelmente vão apelar ao TSE, dizendo que presidente da República não pode apoiar candidata do seu partido. Lei proíbe isso? Ou vão criar jurisprudência de que não pode?
Um jornal aqui do Rio, hoje, citou exemplo de país no qual o presidente da república, apesar da alta popularidade foi proibido pelas leis dele de entrar na propaganda e por isto seu candidato perdeu a eleição, por não haver evidentemente transferência de votos.
No Brasil, FHC entrou fundo nas eleições e ninguém citou campanhas eleitorais em outros países em que o presidente era proibido de se aliar.
Neste sentido, o medo de Lula eleger Dilma logo no primeiro turno assombra a oposição e certamente tentarão esta trapaça para impedir o presidente Lula de entrar na campanha de Dilma.
Esquecem que ele, o jornal, com suas rádios, parabólicas, novelas, programas de humor negro, blogs estão a serviço da campanha descarada do tucano.
E aí, eles podem?
Vão perder mais uma vez a eleição e agora no primeiro turno.
Estamos de olho nas trapaças.
Vamos chamar, igual no programa "Um contra cem", do Justus, no SBT: "Vem, vem, vem, FgagaC! Vem fazer campanha eleitoral pro Serrágio! Nós, eleitores da Dilma, ficaremos muito felizes! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração