Pages

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Programa da Globo é líder em baixaria, segundo a Comissão de Direitos Humanos

O “Big Brother Brasil 10" foi o programa que mais recebeu denúncias de desrespeito aos direitos humanos na campanha "Quem financia a baixaria é contra a cidadania".

Das 391 denúncias fundamentadas pelos espectadores, entre agosto de 2009 e abril de 2010, 227 referem-se ao BBB 10. As reclamações foram classificadas como desrespeito à dignidade da pessoa humana, apelo sexual, exposição de pessoas ao ridículo e nudez.

O programa “Pegadinhas Picantes”, do SBT, ficou em segundo lugar no ranking, com 105 denúncias. Entre as reclamações, cenas de nudismo, erotismo, humor grotesco e exposição de pessoas ao ridículo.

Em terceiro ficou o “Pânico na TV”, da Rede TV!. Na sequência estão as atrações regionais “Se liga Bocão”, da Record, e “Bronca na TV”, do SBT, respectivamente.

A campanha "Quem financia a baixaria é contra a cidadania" é realizada pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. As reclamações são feitas no site   ( http://www.eticanatv.org.br ).

2 Comentários:

André Luis Santiago disse...

E a Globo vai continuar com sua censura contra o Sensus e Vox Populi
Cadê o Estadão que fez uma feroz campanha contra a censura

Franz Rzehak disse...

O PT esta ameacado de censura por defender interesses públicos, que somos todos nós, a TV-privada ridicula e indescente e sensacionalista barata sem valor instrutivo popular nenhum, reclama qual queres crítica dos abusos que comete? Querem mostrar coisas boas da Európa, más eles mesmos jamais aceitariam as condições de funcionar como TV privada lá. Brasil infelismente sofre até hoje as terríveis consequências de nunca antes ter tido uma TV Pública poderosa!!! Tomara que este quadro do atrazo se atualiza, só com Dilma Presidenta!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração