Pages

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Presidente do PT pergunta: Veremos essas manchetes amanhã?

"DEM debocha do TSE"

"Para o DEM,o crime compensa"

"DEM infringe a lei"

"Serra pode ter registro impugnado"

O presidente do PT, José Eduardo Dutra, perguntou, em seu twitter, se a imprensa estampará estas manchetes amanhã, da mesma forma que fez com Dilma, Lula e com o PT.

A resposta já está nos portais. Nenhuma menção a crime, deboche, infração. Todos fazem cara de paisagem (exceto o Estadão, que pelo menos descreveu o fato), e narram candidamente como se fosse a coisa mais natural do mundo:


Será que é para a Justiça Eleitoral "não perceber"?

14 Comentários:

Unknown disse...

Nada de choro, gurizada. O bom, bem bom, é meter o serra ferra sp nas "garras" do demos, pfl, arena, associar bem elle com esse grupo de meliantes, com o arruda e os outros quadrilheiros. Nada de choro: é partir pro ataque, sem medo de ser Feliz!

Fernando disse...

Infelizmente o que eles querem é esta nossa indignação, alias querem não, contam, pois assim o TSE tem a desculpa da imparcialidade para impugnar as duas candidaturas (Dilma e Serra) e assim eles mata dois coelhos, tiram a Dilma e fica difícil o Lula arrumar um nome a altura hoje, e tiram o Serra que hoje virou um estorvo, e colocam o Aécio que para eles é a única salvação.
Estamos fazendo exatamente o que eles querem que é se indignar.
Ou alguém acha que eles são burros para arriscar uma candidatura, se ela tivesse alguma chance?

Anônimo disse...

Se existe alguma autoridade acima desses juizes do TSE, por que não acioná-los?
A coisa está séria. Vcês precisam fazer algo para unir todos os sites, blogs, etc. para começar um movimento. Penso que está na hora de fazer algo mais objetivo.
Ficar resmungando só vai provocar o riso desses bandidos. Se não se vai fazer nada, é melhor ficar em silêncio. "O bom cabrito não berra".
Ficar enchendo a internet de discursos estéries. Está na hora de ler "A arte da guerra".

Eleuterio Boanova disse...

Zé Augusto: Estou de novo com um pequeno e despretensioso blog transcrevendo o melhor dos nossos comentários. É o "Deu nos Blogs" com o endereço - http://deunosblogs.zip.net/

Nele atrevo a me adiantar eu vou usar textos do nosso "Os Amigos do Presidente Lula", obviamente com o devido crédito como esta campanha contra os abusos do Demos e dos Tucanos.

Abraços a você e a Helena

Carlos Alberto disse...

Por favor,mostre-me uma, apenas UMA vez em que o programa do DEMOCRATAS citou a candidata da situação.
Apenas uma vezinha só.

Nenhuma. Nem tocou no nome dela, portanto, multa-los em que?

Por não terem falado nela? Por não terem mostrado a ditadura que o país seria se ele tivesse chance de ganhar a eleição?

A justiça deste pais, se a organização atualmente no poder entrar com algum chororô, deve ignorar completamente. Posto nenhuma vez terem falado sobre a candidata da organização.

Isto sim será JUSTIÇA.

Carlos Alberto
Curitiba - Pr
http://eduardorecchi.blogspot.com/

Edson Júnior (Aracaju / SE) disse...

Desculpem-me a falta de civilidade, mas que porra essa merda desta justiça ofende o processo eleitoral, somente para afrontar a população? Há algo tramado? Será que querem reeditar o atraso institucional? Homi,homi... não baguncem o Brasil. Há gente disposta a não permiter retrocessos. Sou uma delas; com 47 anos,três filhos e vítima daquela época,pelo menos gostaria que meus filhinhos tenham a liberdade que eu não tive e que a VEJA,GLOBO,BANDEIRANTES e outras mídias satélites condenam. Bóris diz: Isto é uma vergonha! BACANA SENHOR BORIS. É o mesmo BORIS que fez parte daquela organização(macartista) que perseguia "comunistas". O MESMO QUE ELEGE E DIFUNDE A IDÉIA DE QUE UM GARI ESTÁ NA RABEIRA DA CADEIA ALIMENTAR. Não deveria fazer jornalismo, esse.... canalh....

Deveria ser banido das telas e do mundo pós-paleolítico..

Como "os" televisões fazem parte, ou se completam no seu pensamento (o do intolerante Boris), deixam passar as intolerâncias; o nazismo; a prepotência e a força covarde da tortura. Seja ela física, ou mental. 1964.... 1964... 1964... Não nos esqueçamos. 1964.... 1964... 1964... Não nos esmoreçamos 1964.... 1964... 1964... Jamais esqueçamos,apesar de nossa imprensa golpista.

Ailton Cena disse...

As manchetes e os veículos são feitos para os corregilionários do DEM e afiliados, ou afilhados, sei lá.
Não interessa para 95% do povo!
Deixa pra lá!

Unknown disse...

Se o Eduardo Dutra e demais membros do PT entrassem com as ações contra o PSDB, DEMO e agora o PTB, provavelmente veríamos essas manchetes.
Até quando assistiremos a matança de nosso candidato e permanecemos impassíveis?

Virgílio disse...

Mais do que perguntar no twitter, o presidente do PT já deveria ter pronta a ação de denúncia no TSE? Ou será que o PT não irá forçar o TSE a reconhecer esta ilegalidade? Ou será que o presidente do partido acha bom que apenas o PT seja o alvo das sanções do TSE? Confesso não entender esta falta de ação? Medo de demonstrar medo do crescimento de Serra pela exposição no programa? Ou será que não percebe que há uma guerra na mídia e que esta tem que ser enfrentada com as mesmas armas? Espero que o PT tome a iniciativa imediatamente pedindo todas as punições por tal ilegalidade.

ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRA disse...

OPOSITORES INESCRUPU LL OSOS E CANA LL HAS COMO ESSES, NEM YAHWEH (DEUS PAI ) POUPOU (Ex.11,5). >>

GUILHOTINA NE LL ES!!! >>

TEMOS QUE ELIMINÁ-LOS ENQUANTO O PODER ESTÁ EM NOSSAS MÃOS, SE ESPERARMOS E LL ES DAREM O GOLPE, NÃO HAVERÁ MAIS ALTERNATIVAS ... >>
>

Ary disse...

Sandra Cureau está aliviada. Os novos códigos de direito (FSP, Estadão, O Globo) não publicaram nada contra o programa do PSDB. Logo, o programa foi legal.

NA ESCUTA disse...

Algum orgao competente, deveria perguntar ao TSE realmente o que pode e o que ao pode, e mostrar o que nos (PT e aliados estamos fazendo) e o que eles( oposição ) fazem e nao sao punidos, esta na hora de uma cobrança publica, onde eles que julgam fiquem expostos e todos vejam claramente que eles tem partido sim!

Yacov disse...

A única autoridade que está acima da Justiça é a vontade popular, e 85% do povo sabem exatamente o que querem, e não adianta eles espernearem. Eles estão brincando com fogo. Se impugnarem a candidatura da DILMA, o caldo vai engrossar, o povo sairá às ruas e a coisa vai ficar pretíssima. Tenham juízo, juízes. Tenham muito juízo!!!

"O BRASIL DE VERDADE não passa na glOBO - O que passa na glOBO é um braZil para TOLOS"

Yacov disse...

A única autoridade que está acima da Justiça é a vontade popular, e 85% do povo sabem exatamente o que querem, e não adianta eles espernearem. Eles estão brincando com fogo. Se impugnarem a candidatura da DILMA, o caldo vai engrossar, o povo sairá às ruas e a coisa vai ficar pretíssima. Tenham juízo, juízes. Tenham muito juízo!!!

"O BRASIL DE VERDADE não passa na glOBO - O que passa na glOBO é um braZil para TOLOS"

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração