Pages

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Partido mais corrupto do Brasil, quer calar Presidente Lula

O Presidente Lula apresentou, ontem, defesa junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra as acusações de que faz campanha antecipada para a ex-ministra da Casa Civil Dilma Rousseff.

O documento, assinado pela Advocacia-Geral da União (AGU), afirma que o presidente "não proclama a necessidade de continuidade de um partido no governo". O que estaria acontecendo, continua a AGU, é o pedido do presidente para que o modelo de gestão adotado atualmente permaneça, "seja quem for o futuro presidente da República".

A defesa foi apresentada contra a representação em que o Democratas (DEM) pede a aplicação de multa contra Lula e Dilma por propaganda eleitoral antecipada. O DEM questionou um pronunciamento feito por Lula, em cadeia nacional de rádio e TV, em 29 de abril, por conta do Dia do Trabalho. No evento, Lula afirmou que o "modelo de governo está apenas começando". Para continuar crescendo, disse Lula, "é preciso que a gente continue tomando as decisões certas, nas horas certas".

Para o DEM, Lula utilizou a data como pretexto para divulgar os "feitos" do governo e fazer propaganda de Dilma, pedindo pela continuidade na Administração.

Já a AGU alegou que o pronunciamento de Lula "não se aproxima do que é vedado pela legislação". Segundo a AGU, o presidente não mencionou nome de pré-candidata, não pediu votos, não mencionou qualquer eleição e nem fez elogios a eventuais qualidades administrativas ou pessoais. Lula já foi multado quatro vezes por propaganda antecipada e Dilma foi multada uma vez.

2 Comentários:

ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRA disse...

OPOSITORES INESCRUPU LL OSOS E CANA LL HAS COMO ESSES, NEM YAHWEH (DEUS PAI ) POUPOU (Ex.11,5). >>

GUILHOTINA NE LL ES!!! >>

TEMOS QUE ELIMINÁ-LOS ENQUANTO O PODER ESTÁ EM NOSSAS MÃOS, SE ESPERARMOS E LL ES DAREM O GOLPE, NÃO HAVERÁ MAIS ALTERNATIVAS ... >>
>

Unknown disse...

O GOLPE JÁ ESTÁ EM ENDAMENTO! O PSDB/DEM vão provocar , até o limite, o judiciário, para "melar as duas candidaturas, dele e da Dilma. Serra sabe que já perdeu e vai para o sacrifício heróico. Aécio entra como candidato único! O povo tem que estar unido contra o golpe! Ninguém aceita mais este tipo de canalhice no Brasil

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração