Pages

sábado, 8 de maio de 2010

Para a Folha, seguidores de Chávez no Twitter são apenas “curiosos”

O venezuelano Hugo Chávez, lançou seu Twitter ( http://twitter.com/chavezcandanga ) na semana passada e já tem de 250 mil seguidores. Para o jornal tucano, Folha de São Paulo, esses seguidores, são apenas "curiosos"

O tucano José Serra, candidato oficial da Folha, lançou seu Twitter ( http://twitter.com/joseserra_ ) há quase dois anos, e tem 255 mil seguidores. José Serra usa programa de script para para conseguir seguidores fantasmas, o  mesmo que a imprensa acusa o técnico do Corinthians Mano Menzes de usar.  No entanto, para  a Folha, Serra é o máximo, o politico mais popular da web, com maior números de seguidores... E assim, subliminarmente, segue a campanha Serra presidente na imprensa..orgão oficial do PSDB. Até quando?

4 Comentários:

Teresinha Carpes disse...

Que estranho,esta propaganda da Globo,de minuto em minuto,mostrando o número 45!O engraçado é que nos outros anos,a Globo fez aniversário e eu não vi,por ex:o número 40,41,42,43,44!Porq só agora perto das eleiçoes êles se lembraram do aniversário de rede dos bobos???

Malú disse...

Os seguidores do Chávez são apenas curiosos e os do Serra são eleitores. Então tá!

Franz Rzehak disse...

É sim nós populares somos mesmo muito curioso, más nossa curiosidade se refere de saber qual política que presta para todos nós!!! Venezuela avançou foi muito e é bem vindo os áres de lá! Hugo Chavez, considero um herói da América Latina, desbravador pioneiro! Claro que a situação de lá é bastante diferênte daqui, lá teve verdadeiras convulsões públicas antes que Hugo Chavéz foi eleito, teve manifestação pública e ativação coerente de tirar este herói da prisão do golpe por conta de convicções ideológicas corretas com sucesso!!! Por tanto a austeridade de Hugo Chavéz é sempre abénçoada e compartilhada democráticamente com a maioría absoluta democrática de lá. Quando um governante pensa nos seus governados antes de si, tudo ocorrerá por bem, que não se pode transpor no caso do serra olho grande!!!

Thomás Vasconcelos disse...

Essa imprensa tucana é mesmo uma piada.

A Folha diz que os seguidores de Chávez são apenas curiosos. Custa dizer que são pelo menos 'simpatizantes'?
Seu governo é bastante populista, existem simpatizantes em toda a América Latina. O fato de ele ter uma postura anti-EUA, faz com que consiga mais milhares de seguidores ao redor do mundo.

Ainda ontem folheei a Veja na fila do Mercado, em 0,1s é possível ver tudo que importa na revista, o que, geralmente, é a matéria sobre algum carro novo.
Bem, na edição dessa semana tem uma matéria que insiste na tese de que os Bolivianos não são indígenas. E seu lider maior, Evo Morales, também não é indígena e traiu o seu povo.

Interessante que assim como Lula, estes lideres da AL possuem uma popularidade muito maior que a tiragem destes meios de comunicação ridídulos.

Risível.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração