Pages

quarta-feira, 5 de maio de 2010

A marca autoritária do PSDB

O sindicato dos Professores do Rio Grande do Sul, foi condenado por ter impedido, segundo a governadora corrupta tucana Yeda Crusius do PSDB, seus dois netos de ir à escola -em consequência de manifestação em 2009 em frente à casa da governadora. À época, ela sofria acusações de corrupção. Cada neto deve receber R$ 10.200. Cabe recurso.

5 Comentários:

Carlos disse...

E os filhos e netos do povo, que deixam de ir à escola por causa de greve dos professores, reinvidicando um salário decente, deverão receber do governo, também, uma indenização igual à dos netos da Yeda?

josé lopes disse...

Esse nosso judiciário... Mas quem manda no judiciário do estado, não é a governadora? O agravo auricular quase sempre funciona nesses processos. Em breve teremos uma promoção no judiciário. Um juíz deve ser promovido a desembargador. O que se deve fazer é acompanhar o sorteio que vai indicar o juíz que vai julgar. Mas, o difícil é saber quando isso vai acontecer. O erário público, o dinheiro dos contribuintes do Rio Grande do Sul vai ser desviado para remunerar os netos da governadora? Mas, com que celeridade foi prolatada essa sentença!!! Meu Deus!!!

Iv Avatar disse...

Esse é o nosso judiciário..aqui na nossa vizinha argentia o FHC de lá, que responde pelo nome de Carlos Menem, épocas atrás teve prisão domiciliar decretada, bem como os torturadores.
Já aqui é uma beleza a justiça para os malas e as malas como Yeda

Zé Augusto disse...

Absurdo essa justiça gaúcha. Yeda quer usar os próprios netos como se fossem escudos humanos.

Mas nem isso é verdade. Ninguém impediu nem crianças nem outras pessoas de ir e vir, nem de entrar, nem de sair da mansão de Yeda. Apenas protestaram do lado fora, na via pública, conforme garante a Constituição.

Uma governadora não pode reclamar de ter que prestar contas à população e de ter que ouvir o que não quer.

Christiano Almeida disse...

Cabe atitude semelhante - judicialmente falando - de milhares de gaúchos, por não ter escolas dignas de um cidadão.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração