Pages

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Lula abraça Evo Morales e faz piada: "Vamos fazer inveja no Serra"

No III Fórum Mundial da Aliança de Civilizações, Rio de Janeiro, o presidente Lula abraçou o boliviano Evo Morales e fez piada, para os fotógrafos, com o pré-candidato demo-tucano:

—Vamos posar aqui; vamos fazer inveja no Serra — disse Lula, rindo bastante.

Evo atendeu ao presidente Lula, também rindo, mas evitou fazer declarações políticas, se limitando a dar palpite sobre a Copa do Mundo:

— O Brasil será campeão.

Serra assume extremismo de direita anti-Lula

José Serra (PSDB/SP), em entrevista, acusou o governo boliviano de ser cúmplice do tráfico de drogas.O Ministério das Relações Exteriores da Bolívia emitiu nota considerando "inescrupulosas" e provavelmente "político-eleitorais" as declarações de Serra. O demo-tucano em sua escalada fascista rumo ao alinhamento com posições da extrema-direita estadunidense - que deseja implantar em toda a América do Sul um "plano Colômbia", de instalação de bases militares estadunidenses - disse que a declaração da chancelaria boliviana "não vale uma nota de três reais".

E o FHC, também é cúmplice?

José Serra deveria explicar se considera seu amigo e mestre, FHC, cúmplice do tráfico, quando faz uma cruzada em prol das drogas.

11 Comentários:

sergio disse...

ALÉM DO FHC O QUE DIZER DA POLICIA DE SÃO PAULO ?

Lea disse...

Quer apostar qto que o cineasta fracassado de filme pornô vai criticar o Lula hoje no JG.

Se não criticar hoje, critica amanhã da CBN.

Pra eleger o careca do Zé pedagio eles fazer qq coisa.

Unknown disse...

O líder do PT na Câmara, Fernando Ferro (PE), qualificou hoje o ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB), de "irresponsável e preconceituoso" por acusar o governo da Bolívia de cumplicidade com o narcotráfico. Ele ironizou o pré-candidato tucano à Presidência da República por mostrar "coragem" contra um pequeno país sul-americano e preservar, ao mesmo tempo, os Estados Unidos, o maior consumidor de cocaína do planeta, e a Colômbia, que além de ser o principal aliado norte-americano na América do Sul é o maior produtor mundial da droga. O Peru ocupa o segundo lugar. Segundo Ferro, o tucano mostra uma "indignação seletiva" com o grave problema do narcotráfico, deixando de lado a Colômbia , talvez por ter " identidade política ideológica com os partidos conservadores" que hoje governam aquele país. " Preferiu trazer a sua coragem, a sua verve, contra a pequena Bolívia", declarou Ferro. "Foi uma gafe diplomática e uma grosseria contra um país vizinho e membro do Mercosul".
Serra, em entrevista a uma rádio do Rio de Janeiro, afirmou: "Você acha que a Bolívia iria exportar 90% da cocaína consumida no Brasil sem que o governo de lá fosse cúmplice? Impossível. O governo boliviano é cúmplice disto."
POLICIALESCO - Na avaliação do líder do PT, o linguajar do tucano é "policialesco" e também "despreparado e desqualificado" para tratar do tema.

Elaine disse...

Helena, Ze Augusto e internautas, ou tomamos uma atitude contra este judiciario corrupto deste país, ou não teremos em quem votar, tão querendo tirar a Dilma por toda força. Fonte:Folha de SP


28/05/2010-19h07

Lula, Dilma e PT têm cinco dias para apresentar defesa ao TSE
DE SÃO PAULO

Publicidade
O ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Aldir Passarinho Junior abriu prazo de cinco dias para que o PT, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a pré-candidata do partido à Presidência, Dilma Rousseff, apresentem defesa na representação ajuizada pelo Ministério Público Eleitora por propaganda antecipada.

Nesta sexta, a procuradoria entrou com uma representação contra o PT que acusa o partido de usar a propaganda partidária para exaltar Dilma.

A propaganda foi ao ar no dia 13 deste mês e teve como estrelas Dilma e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na peça, Lula compara a história de Dilma a do líder sul-africano Nelson Mandela.

Assista a propaganda do PT questionada pelo Ministério Público

Neste caso, os partidos de oposição preferiram não entrar na Justiça contra o PT.

Para a procuradoria, a propaganda faz "explícita exaltação do nome da pré-candidata e propaganda negativa do candidato adversário".

Segundo a representação, assinada pelo procurador-geral eleitoral Roberto Gurgel, Lula ocupou metade do espaço do programa para traçar a trajetória da ex-ministra da Casa Civil.

Ao comparar os períodos Lula-Dilma e FHC-Serra, o programa sugere que Dilma é a melhor opção à Presidência. O procurador diz que o PT não usou o tempo para a propaganda partidária, como determina a lei eleitoral.

Na representação, Gurgel lembra que Dilma e Lula já foram multados três vezes por propaganda eleitoral antecipada e pede a multa máxima --R$ 25 mil. Ele também quer a cassação do programa partidário do PT do segundo semestre de 2011, já que o primeiro foi cassado.

Reg disse...

Claro que não falaria, até porque se o fizesse sofreria a censura costumeira do PIG a quem OUSA falar mal do reizinho, mesmo com a descarada cruzada dele a favor da destruição dos jovens brasileiros pelas drogas; a fim de transformá-los em zumbis à semelhança dos cafetões que dominam as jovens brasileiras.
Diga-se de passagem, cafetões que, é o que parece, sustentam muita gente em todos os estados brasileiros.

Teresinha Carpes disse...

O Partido dos Trabalhadores,deveriam reunir umas 10 mil pessôas e todas acamparem em frente o TSE(STF)e fazerem um movimento de repúdio,pela forma parcial q estes ministros estam tratando o PT!A mesma vara que bate em Chico,bate em Francisco!Estes caras pensam q estão acima do bem e do mal,êles são nossos empregados,somos nós cidadão q pagamos os polpudos salários dele!Exigimos um tratamento igual!Serra,o Dem e o PSDB,usam e abusam das "leis",ficam debochando,da crueldade do TSE com o PT e seus canditatos,como uns radialistas daqui do Rio Grande do Sul,tão dando risada do TSE,multar e querer cassar os programas e e vontade destes tucanos fora da lei,de cassar até a nossa querida Dilma!!!!

Cristiana Castro disse...

Tá gente, tudo bem... Mas o que foi Celso Amorim, hoje, hein???????????? O cara arrasou! Muito orgulho dele, muito mesmo! Só faltou perguntar, Hillary queeeeeeemmmmmmmmmm??????????? Tô de alma lavada.

H.Pires disse...

DRA. SANDRA CUREAU, DR. GURGEL, ministros ALDIR PASSARINHO(corregedor do TSE): Solicitem as gravações das seções do T.S.E., isto mesmo do TSE, e tomem uma PROVIDENCIA. O TSE ainda não julgou as CONTAS, JÁ REJEITADAS, DO PSDB nas eleições para presidente de 2006, Sr. Geraldo Alckimim. Informo ao TSE, que o TSE já estipulou PENA DE 6 MESES SEM FUNDO PARTIDÁRIO para o PSDB - no voto vista do ex-Ministro Felix Fischer do TSE. Procuradores do MPE e Ministros do TSE, verifiquem o motivo pelo qual o TSE não traz esse caso, do TSE, para finalizar o julgamento. Caso tenha sido feito, creio que não, precisa dar públicidade ao fato. A superior apreciação.

Carlos Soares disse...

Pelo porte dos adversários que escolhe confrontar se pode medir a envergadura moral de um político. Só para deixar mais claro: FHC/Serra - Bolívia; Lula/Dilma - EUA.
Para completar, sem a conivência explícita dos governos de SP (16 anos sob tucanos) o tráfico de drogas e o PCC teriam chegado ao nível de calamidade que se encontram? O Serra é parceiro do DENARC?

Galvão disse...

Do blog http://cacadordetucanos.blogspot.com

SERRA E A COCAINA DA BOLIVIA

José Serra vem insistindo na acusação de que o governo da Bolívia é cúmplice dos narcotráficantes que abastece o mercado de cocaina no Brasil. A insistência tem causado perplexidade a alguns comentaristas de política que acompanham a campanha eleitoral.
Pode até ser paranóia minha, mas por traz desse angu tem caroço. Lembram do caso LUNUS em que a banda (podre?) tucana da polícia federal detonou a candidatura da Roseana Sarney? Já houve o dinheiro de CUBA na campanha do Lula. Pois é bem possível que essa mesma banda da Polícia Federal esteja preparando alguma coisa parecida como: dinheiro da Bolívia para a campanha da Dilma, e a clara vinculação com o narcotráfico. O Serra não tem escrúpulo, é bom o governo, o PT e a Dilma se precaver contra coisas desse tipo.

Célia disse...

Olha! pra acabar com o narcotráfico existe uma solução bem simples.
Em vez de a colômbia e EUA investir milhões na "guerra contra as drogas" todo esse dinheiro" uma verba bem gorda" poderia ser aplicada para subsidiar pequenos agricultores no interior do país, desestimulando assim o plantio da coca.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração