Pages

sexta-feira, 21 de maio de 2010

José Serra tem horror a pobre favelado

Lideranças do PSDB carioca tentam convencer Serra a fazer um giro por favelas da cidade. “Em 2002, ele subiu o morro só uma vez. Agora, temos a certeza de que ele fará algo simples, uma  caminhada”...

A diferença

Presidente Lula na Favela da Rocinha durante inauguração de um complexo esportivo  e do Centro de Atendimento à Saúde, chamado pelo governo de "super UPA" (Unidade de Pronto-Atendimento). A obra faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na Favela da Rocinha

6 Comentários:

X-MAN disse...

È o incrivel candidato, o economista e engenheiro que não sabe fazer uma simples conta; esse é o cidadão que a mirdia quer enfiar gola abaixo do povo brasileiro; já estão desesperados requentando velhos assuntos, até as eleições haverá muito choro e ranger de dentes.

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

Ô Helena lá na Carta Capital tem uma foto (NA CAPA)bastante elucidativa do período FHC/Clinton .
Você poderia postar pra nossos colegas de blog lembrarem qual era a "relação" entre o tarado Clinton com o "puxa saco" THC .


Saudações Petistas !

gente que tem inveja disse...

Não só de favelado, como de pobre,catador de papel operarios e afins..

Estou pensando em fazer um blog.
"GENTE QUE TEM INVEJA"

Ontem dei o ar da minha graça no blog do jagunço babaca, mas ele censurou o meu comenário.
Pqe será, hein? Alguém tem alguma ideia?

Fui tão gentiiiiiiiiiiiiiil com eles, coitados, tão invejosos.

Morais disse...

O Serra só passa a mão no pobre quando quer limpar o dedo que tira meleca do nariz.
Serra só gosta da elite cheirosa, ele não gosta do cheiro do pobre, mas é o pobre que elege um presidente, portanto pobre vai votar é na Dilma que sabe respeitar a classe menos favorecida.

Franz Rzehak disse...

E nós temos horror do Serra!!!Quem conhece as favelas e suas circunstâncias, seja quem for, terá de reconhecer a grandeza humana que luta por uma vida esperancosa e de tradição política enganada e mesmo assim conseguem manter milagrosamente conçeitos e valores humanos da mais alta estima. E digo e confirmo, se Lula teria sido eleito em 1989 ao invez do collor, hoje ja não teríamos mais favelas, más sim periferías cidadães ou urbanos! Tudo é uma questão do ángulo de vista com seus principios (tem gente que chama isto de ideologia) e não é preciso um monte de numeros enganosos de valores das bolsas e cãmbios etc. enquanto que existem milhões de gente famintos, desocupados e sem esperânça, no mesmo tempo estas serem as vítimas primeiras de si próprios por conta da sistematica desiformação televisvel à la "grobo" etc. que de bom em nada contribue culturalmente. Parabéns Companheiro Torneiro Mecânico Mestre das artes da Diplomacia Presidente da República Brasileira, Luiz Inácio Lula Da Silva!!! E por nossa alegria e com toda fé com razão, a vossa ascolha da sucessora a Dilma Rousseff foi acertadissima. Viva Lula, Vivissima Dilma!!!

TAMMY CRISTINA SANTOS DA CUNHA disse...

Silvana de cassia santos e familia da usina bom jesus, cabo de santo agostinho/PE ( como vamos viver sem você?)


Avião sem asa
Fogueira sem brasa
Sou eu, assim, sem você

Futebol sem bola
Piu-piu sem Frajola
Sou eu, assim, sem você...

Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim

Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
Vão poder falar por mim...

Amor sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
Sou eu, assim, sem você

Circo sem palhaço
Namoro sem abraço
Sou eu, assim, sem você...

Tô louco pra te ver chegar
Tô louco pra te ter nas mãos

Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração...


Eu não existo longe de você
E a solidão, é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo...

Por quê? Por quê?

Neném sem chupeta
Romeu sem Julieta
Sou eu, assim, sem você

Carro sem estrada
Queijo sem goiabada
Sou eu, assim, sem você...

Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim

Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
Vão poder falar por mim...


Eu não existo longe de você
E a solidão, é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo...

Por Quê ? Por Quê ?

Eu não existo longe de você
E a solidão, é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo...

Por Quê ? Por Quê ?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração