José Serra(PSDB/FHC) visitou Yeda Crusius (PSDB/RS), governadora e candidata à reeleição, que fez um governo marcado por grandes escândalos de corrupção em série, envolvendo, sobretudo, a Operação Rodin (CPI do Detran), a Operação Solidariedade, ambas da Polícia Federal, além da polêmica compra da mansão onde mora Yeda, e da morte do ex-assessor em Brasília em circunstâncias não esclarecidas.
José Serra foi levar seu apoio a reeleição de Yeda Crusius, e também receber o apoio dela à sua candidatura ao Planalto.
Só a imprensa oficial do governo Yeda publica foto ao lado de Serra
Até o momento nenhum jornal ou portal publicou foto de Serra ao lado de Yeda, numa aparente blindagem de Serra, evitando "contaminação" de sua imagem nacionalmente, associando-o aos escândalos de corrupção gaúchos.
Na foto acima, distribuída pelo Palácio Piratini, Yeda Crusius e José Serra participam de reunião-almoço com o poder econômico, na Federasul, nesta quarta-feira.
-
6 Comentários:
A marmota não dormiu?
Tá com os olhos arregalados,,,até parece que levantou da sepultura depois de 7 dias de enterrado
Ou terá sido uma grave diarréia lá pelas praias do Guarujá...rsss
Deus que me leve ver esta figura durante 4 anos todos os dias no JN
xô satanas
.
.
Agora só falta o Arruda ser
.
proclamado de vez vice na dobradinha
.
" Vote em um careca e leve 2 "
.
....alguém reparou que parece Pãp De Queijo que está nos pratinhos?.....KKKKKK
Na foto, percebe-se quanto "à vontade" está o Serra...
É bom o nosso Lula começar a alertar as personalidades e autoridades amigas do exterior, sobre uma possível Michellettada da turma do millenium, a fim de possibilitar o emPOÇAmento do vamp paulistano, vejam esta última :
-----------------------------
De Felipe Seligman, da Folha de S.Paulo:
O Ministério Público Eleitoral enviou hoje ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) um parecer favorável à aplicação de multa ao Diretório Nacional do PT e à cassação dos direitos de transmitir o programa partidário durante o primeiro semestre deste ano.
Segundo o documento, o partido promoveu a imagem de sua pré-candidata Dilma Rousseff em seu programa que foi ao ar em dezembro de 2009.
O parecer, assinado pela vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, foi juntado a uma das representações propostas pelo PSDB e DEM contra seus adversários políticos por suposta propaganda eleitoral antecipada. Esse documento é essencial para que o caso seja julgado pelo TSE.
Os partidos alegaram que o PT desvirtuou a finalidade do espaço destinado à propaganda "com a divulgação, de forma distorcida e falseada, que governos do PSDB e que governo FHC governavam somente para a classe mais rica da população e que a única preocupação seria enriquecer as custas das vidas das pessoas mais pobres".
------------------------------
Abs.
De acordo com o Ministério Público, o programa "ultrapassou claramente" os limites previstos na Lei dos Partidos Políticos.
Leia mais em Ministério Público recomenda que TSE multe Dilma e PT por propaganda antecipada
Yeda deve ter ficado feliz com a promessa de construção de outra ponte sobre o Guaíba. Tem que ser da mesma altura da ponte JK. Hehehhe! Ora, a Dilma fará duas pontes: Uma para ir e outra para vir. Outro hehehe!! Por via das dúvidas, façam amaquete para ele inaugurar. Mais um hehehe!!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração