Pages

domingo, 23 de maio de 2010

Gabeira elogia Serra e esquece Marina durante discurso no Rio


Durante o lançamento de sua pré-candidatura ao governo do Rio de Janeiro, Fernando Gabeira (PV), só fez elogios ao candidato José Serra PSDB, mas não tocou no nome de Marina Silva, também candidata por  seu partido.

Gabeira falou de José Serra no ministério da Saúde, elogiou sua atuação na Câmara desde 1994 e nada de falar na verde Marina

Em entrevista coletiva, ele afirmou que, embora não tenha citada nominalmente, Marina esteve "sempre presente" no seu coração

Gabeira ainda fez questão de ressaltar sua participação no episódio da queda do Severino Cavalcanti, ex-presidente da Câmara ,quando ele desfilou de braços dados com Jorge Bornhausen ex PFL.Mas, nem  na entrevista Gabeira elogiou ou lembrou de falar na candidata do PV, Marina Silva

Sem as presenças da vereadora Aspásia Camargo e do presidente estadual do PV, Alfredo Sirkis, o deputado federal Fernando Gabeira lançou candidatura ao Estado do Rio pelo PV sentando  entre o presidente nacional do PV José Luiz Pena e o presidente de honra do PSDB do Rio, Marcelo Alencar e Cesar Maia DEM.

A única figura de destaque do PV é  na festa de Gabeira foi do candidato ao governo de São Paulo Fabio Feldman. No palco do teatro América na Tijuca, predominou políticos dos outros três partidos que compõe a aliança em torno de Gabeira; PPS, DEM e PSDB.

14 Comentários:

Reg disse...

Ih!
Nem para síndico.

Unknown disse...

Gabeira,
quem te viu,quem te ve,cercado do que ha de mais podre na politica do Brasil,achava que pelo poder não precisava descer tantos degraus da decencia.

Lea disse...

Só essa foto mostra o que foi esse lançamento.

Não precisa nem comentar o fatos falam por si, não há o que dizer.


Qto a Marina,taira. Li ontem uma coisa interessante.

Ela entrou no PV sem saber o que era o PV, Desde que entrou só trouxe problemas p/ o partido.

Por ser envagelica é contra algumas bandeiras que o partido pegra, uma delas união de civel de pessoas do mesmo sexo.
Por causa da Marina alguns jornalistas e intectuais deixaram o PV vão lançar o partido livre e apoiar Dilma.
Mais uma ,o bispo onde Marina se hospeu d. Moarcir, disse que Marina não tem perfil p/ presidente, é uito fragil. E agora Marina morena, vc se ferrou

Unknown disse...

Volte Marina, volte, volte para o PT,de onde você nunca devia ter saido, ainda é tempo,o PT é a sua verdadeira casa.

Nice Facundo disse...

Olha, Aí! Cesar mala no palanque do Gabeira.

Hahahahhahh. Quero ver o Gabeira ainda vir como o paladino da ética.

E a Marina hein! Saiu do PT pra ser estrela e olha só que triste fim, parece que nem o próprio partido vai votar nela pra presidente.

Fátima disse...

Este Gabeira é um caso perdido, bem feito para Marina.

VERA disse...

Gabeira e Marina se merecem: são dois traíras! E se afogarão abraçados ao Serrágio!

Malú disse...

A Marina merece, deixou um mandato de senadora ganho só de raiva porque queria que o Lula a indicasse para candidata a presidente. O Lula escolheu a Dilma e a Marina não se conformou, partiu para os braços do PV. Taí, eles valorizam tanto ela que o candidato a governador do seu partido nem a menciona, mas faz rapapés para o Serra, candidato a presidente de um outro partido. A Marina vai ter a mesma tragetória que a HH.

Geraldo Mendes disse...

Valeu Gabeira!! Você está certo. Prá que perder tempo com quem tem 7% das intenções de votos? Vai nessa Gabeira......te dou toda força.

Ruy Acquaviva disse...

Marina, só não diga que nós não te avisamos...

Adir disse...

Patético os nobres cabos eleitorais apagando o nome da Marina nas faixas de `apoio´ ao sunguinha!

José Silva disse...

PV, PPS e PSDB fizeram pacto com o DEMO!

Unknown disse...

Gabeira tem uma participação das mais importantes na História do nosso País, mas infelizmente está jogando fora tudo que havia construído. Fico triste por ver uma cena como essa, as mesmas pessoas que o obrigaram a pegar em armas e "quase" cometer assassinatos e crimes estão hoje ao seu lado o afagando, é triste que pelo poder ele abra mão dessa forma de suas antigas convicções de lutar pela população. Lembro na cena do filme "o que é isso companheiro", ele dizendo de sua obstinação em lutar a favor do povo, sem abrir mão de suas doutrinas e criticando aqueles que ficavam sobre o muro. A pergunta fica: "o que é isso companheiro?". E ele não poderá falar: "é um beijo, Maria."

VERA disse...

Acho que a Marina só se conscientizará da BURRADA que fez, quando terminarem as eleições e a corja que a ludibriou, na tentativa de tirar votos da Dilma, lhe der um chutão na bunda. Ela ainda não sabe, mas é isso que a tucanalha demoníaca faz com aqueles que não lhes servem mais.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração