Na próxima segunda-feira, a coordenação de comunicação do candidato do PSDB, José Serra, começa a funcionar num escritório na zona sul de São Paulo. É lá que a equipe do marqueteiro Luiz Gonzalez (sócio do marido da colunista da Folha Eliane Cantanhêde) fará, entre outras tarefas, as preparações para os debates. O jornalista da Folha Marcio Aith será o coordenador de imprensa de José Serra.
Para quem não sabe...
Márcio Aith, foi um dos editores executivos de Veja e estava na revista desde agosto de 2004. Em 2009, Márcio Aith deixou a Editora Abril. Ele aceitou convite para voltar a trabalhar no jornal de assessoria dos PSDB, a Folha de S. Paulo, onde já havia trabalhado por 5 anos. Márcio Aith atualmente é repórter especial da Folha de S. Paulo.Luís Nassif comenta como ele acabou envolvido nas digamos questões da revista Veja, com Daniel Dantas.E aqui, você observa o moço falando mal do Lula, e já em campanha para Serra. Depois tem outra matéria bem interessante neste link
7 Comentários:
RBS a perigo:
Em janeiro deste ano, o Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF), tribunal administrativo que decide sobre autuações da Receita Federal, confirmou uma multa de R$ 286 milhões ao grupo RBS, por manter, em 1999, uma sociedade com a Telefônica por apenas 50 dias. O CARF avaliou que a sociedade foi uma simulação conhecida como “casa-separa”, onde, para escapar da tributação sobre a venda de um ativo, a empresa compradora se torna sócia da empresa vendedora temporariamente, por meio de um aporte de capital. Pouco tempo depois, a empresa deixa a sociedade, levando o ativo, em vez do dinheiro.
O caso teve origem em 1996, quando a Nutec Informática associou-se a RBS para a criação do provedor ZAZ. Em 1999, a RBS associou-se à Telefônica que assumiu o controle da Nutec. Cerca de dois meses depois, a RBS deixou a sociedade. Em 2001, a receita multou a RBS em R$ 286 milhões por entender que a associação com a Telefônica foi uma estratégia para não pagar o imposto incidente sobre a venda da participação acionária na Nutec. A RBS recorreu, alegando que se tratava apenas de “uma sociedade que não deu certo”. Em 2008, a empresa obteve uma decisão favorável que suspendeu a multa. No início de 2010, porém, um novo recurso ajuizado pela Delegacia da Receita Federal de Porto Alegre acabou revertendo essa decisão de 2008.
Gostaria de comunica-lhes que o Sr. José Serra (lho) – mais conhecido como “vampiro paulista” estará dando uma entrevista para o grupo de comunicações RBS – um dos mais venais do Brasil. A entrevista deverá iniciar às 15:00 e terá duração de 80 minutos. Poderá ser assistido pela TV Com – cabo – ou internet (http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/tvcomrs/home,0,5202,Home.html) e/ou ainda pela Rádio Gaúcha (http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/gaucha/home,113,4106,Home.html). Os entrevistadores são todos do grupo e serão comandado pelo mais safado comentarista político dessa nação “bovinense” – o careca mais odiado do RS... Lazier Martins. Recomendo o uso de sacos de vômito – desses usados em aeronaves. Bom divertimento.
Que é isso pessoal, são trabalhadores como qualquer um: tutti buona gente!!!!!!
Eles são os articuladores da Central de Boatos da direita raivosa, ressentida e sem projeto. Até porque não tem projeto melhor do que o que LULA implantou para nos levar ao desenvolvimento, então só lhes resta a calúnia. Uma pena. Serão derrotados mais uma vez, perderão mais uma vez a oportunidade de dar um salto de qualidade no debate político e quem perde com isso são eles e a democracia.
"O BRASIL DE VERDADE não passa na GLOBO - O que passa na GLOBO é um braZil para TOLOS"
Um bom (ou mal) exemplo do que seria o Brasil se continuasse a politica neoliberal do fhc é a Grecia, se o Brasil não tivesse mudado de rumo com o governo Lula a crise do ano passado teria levado o país a bancarrota como éstá levando a Grecia e ainda tem mais uns tres paises na fila. O PT perde a oportunidade de explicar ao povo essas difierenças, até a trolha desativou os comentarios nas noticias sobre a Gracia, acho que sabem o pau que os tucanos iriam tomar. Ahh a liberdade de empresa da mirdia....
A folha de (maus) serviços de Márcio Aith é muito mais rica do que a divulgada aqui. Márcio Aith é um dos mais ilustres próceres da reintrodução no País da imprensa marrom (matérias acusatórias em apresentação de provas, divulgação de dossiês falsos, assassinato da reputação, etc., tipo de imprensa em decadência desde a morte de seu predecessor, Carlos Lacerda.
A importância do personagem exige que se apresente o curriculum completo.
ta mais que na hora de montar um site com o nome de "A MIDIA QUE MENTE", e apresentar e contestar esta midia que distorce a realidade e tenta iludir o povo, que acha PHA e opinadores?
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração