A pré-candidata Dilma Rousseff, falou nesta quinta-feira (27) que a acusação do candidato José Serra (PSDB), sobre o governo boliviano ser "cúmplice do narcotráfico no Brasil". Em entrevista durante visita à cidade gaúcha de Gramado para participar do XXVI Congresso Nacional de Secretários Municipais de Saúde, Dilma disse que a acusação feita por José Serra "não é construtiva" e que é preciso "cautela".
"Não concordo com esse tipo de categorização. Não acho que seja uma coisa construtiva porque as relações diplomáticas são sempre complicadas. Mesmo sendo um país pequeno Bolívia e digo que, por ser um pais pequeno, devemos ter cuidado. A chegada do Evo Morales mostra uma certa maturidade e acho que temos de respeitá-la", disse. "Quem quer vir a ser um estadista não pode sair dizendo que um país é isso ou aquilo", disse.
No Twitter, o pré-candidato do PT ao governo do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, escreveu, na manhã desta quinta, que "durante anos, o Departamento Anti Drogas dos EUA atuou na Bolívia e teve resultados limitados. Parceria da nossa PF e do governo de Morales é mais eficiente".
Dilma vai a evento da Saúde em que Serra não apareceu
Dilma Rousseff, cumpre agenda no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (27).É o mesmo evento no qual o candidato do PSDB José Serra, havia confirmado presença na quarta-feira (26), mas não apareceu. Em sua palestra aos secretários de Saúde, Dilma deverá discorrer sobre as políticas do governo Lula para a área e tratar sobre propostas para fortalecer o SUS. Após a participação no evento em Gramado, a Dilma concederá entrevista coletiva e retornará para Porto Alegre, onde terá compromissos particulares (Dilma tem acompanhado de perto a gestação de sua filha Paula, grávida do primeiro neto de Dilma e que reside na Capital gaúcha). Na sexta-feira (28) pela manhã ela viaja para Chapecó, em Santa Catarina.
3 Comentários:
A nossa candidata tem toda razão, um presidente de um pais tem de ser respeitado e, o Serra acha que por ele não respeitar o LULA pode sair desrespeitando tudo quanto é presidente por ai e, se ele tivesse chance de ganhar como iria governar sem ter relações diplomáticas com estes paises??
Serra apareceu sim!!!A imprensalona não se envolveu na ida da nossa candidata Dima,só disse que ela estava em gramado e repetiu uma só frase dela se referindo ao Mercosul!Quando Serra esteve aqui no RS,só faltou a imprensalona estender um tapete vermelho para o Vampirão!De tarde as 15,30 m o serrassuga chegou na Serra,ai eu desliguei o rádio,não sei se a mídia recebeu o Vampirão como recebeu na outra vez...
A pele do Cordeiro caiu de uma vez... Restou a face medonha do lobo raivoso e faminto.
"O BRASIL DE VERDADE não passa na glOBO - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração