Pages

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dilma não cresceu porque "eu ainda não pedi..."


O Presidente Lula, disse nesta sexta-feira (7) Dilma Rousseff, não cresceu nas pesquisas eleitorais porque ele ainda não pediu votos. O Presidente não citou a palavra voto. Mas questionado em razão de o seu alto índice de popularidade não ser transferido para Dilma, respondeu: "eu ainda não pedi".

A entrevista foi após o lançamento ao mar do navio petroleiro João Cândido na manhã desta sexta-feira em Ipojuca (PE). "Em seu devido tempo, vou fazer esforço no meu final de semana, a partir do momento que for formalizada a candidatura", acrescentou.

O Presidente ainda comentou que a ex-ministra estava presente na inauguração porque foi convidada. "Os programas (do PAC) passaram e foram coordenados pela Casa Civil, é natural que a convidem. Se ela for convidada para outra inauguração de obra, não tem nenhum problema".

Sobre as críticas da oposição em relação ao PAC, Lula foi categórico, citando o pré-candidato ao PSDB e ex-governador de São Paulo, José Serra. "As pessoas falam 'não tem PAC', o PAC está aí pra quem quiser ver. A maior obra que o adversário da Dilma fez em São Paulo, o Rodoanel, se não fosse o governo federal não teria aconteceido. Quem diz que não tem PAC, precisa ler os jornais." E finalizou: "de qualquer foram, cada um fala o que quer e vai ter a quantidade de voto que merece."Terra

11 Comentários:

ana cruz disse...

http://www.cartamaior.com.br/templates/postMostrar.cfm?blog_id=1&post_id=464


BLOG DO EMIR

06/05/2010


O anti-Lula de Serra: sua verdadeira política econômica
Serra ficou furioso. Sua equipe econômica deu entrevista à agência Reuters e abriu o jogo, revelando o plano econômico real que, caso ganhasse o tucano, colocaria em prática, confirmando os principais neoliberais de Serra – os mesmos que orientaram seu governo em São Paulo. Serra esbravejou, esperneou, distribuiu broncas, ordenou que ninguém repercutisse nos partidos da imprensa. Mas já era tarde.

A primeira medida econômica de Serra seria um duro ajuste fiscal – como é típico dos governos neoliberais. Segundo revelado por dois membros da equipe econômica tucana, se promoveria a renegociação de contratos e o corte de despesas públicas – conforme o modelo do FMI. Esse seria o começo do “choque de gestão”, típico das gestões tucanas.
“Ele vai entrar com medidas fiscais e até renegociação de alguns contratos”, disse a fonte tucana.”As despesas da máquina pública estão sob um controle muito frouxo...”

Ary Martini disse...

Duas frase do presidente Lula que devem ter deixado os tucanos de penas em pé: "No tempo certo eu vou cuidar do tucano". "Não cresceu por que eu ainda não pedi". Durma com essa Zé Alagão!

Ary Martini disse...

Duas frase do presidente Lula que devem ter deixado os tucanos de penas em pé: "No tempo certo eu vou cuidar do tucano". "Não cresceu por que eu ainda não pedi". Durma com essa Zé Alagão!

Morais disse...

Este é o nosso presidente e, com certeza quando ele entrar oficialmnte na campanha da Dilma ela crescerá e muito nas pesquisas e, também quando ele aparecer na televisão e mostrar para o povo quem é o Zé Alagão ai então ele vai despencar nas pesquisas.
O Serra fica fingindo que é amigo do LULA, mas quando o nosso presidente mostrar para o povo que ele é o anti-LULA, ele vai se ferrar.

josé lopes disse...

Eu tenho falado com as pessoas mais humildes e vejo que entre estas a Dilma vai muito bem obrigado. Eu já comecei a minha campanha boca a boca e posso dizer que sou um especialista nisso. É fácil, a gente não tem que ter qualquer constrangimento em falar da qualidade da nossa candidata. Quando o produto é muito bom é mais fácil de vender. Não quero dizer com isso que a Dilma é mercadoria mas é só para dar um exemplo. É melhor do que: "vote em um careca e leve dois." Vocês já sabem de quem é essa frase.

Marcos Carvalho Campos disse...

A Dilminha está começando a ter o carisma do Lula ...

Valdirio Guerra disse...

Serra, FHC e o PSDB passaram oito anos no poder. Agora, querem voltar.

Assistam a esse filme e tirem suas conclusões eu já tirei a minha.
http://www.youtube.com/watch?v=4UUm9C-o0vE&feature=player_embedded

Duas coisas importantes devem ser ditas sobre esse filme:
Primeiro: se HOUVE PAGAMENTO AOS DEPUTADOS para mudarem a Constituição e com isso conseguiram mais um ano para reeleição do FHC, isso tem um nome MENSALÃO do FHC ou não? Ouve pagamento em dinheiro para os deputados, se isso não é mensalão 2 e 2 não são 4 são 10.
Segundo: A plataforma P-36 foi afundada propositalmente, pelos capangas do PSDB, para que a privatização da Petrobras se concretizar o mais rápido possível. NÃO CONSEGUIRAM PORQUE O POVO NÃO DEIXOU. Esse mesmo povo não vai deixar o Serra vencer as eleições de 2010.
Se o Zé Pedágio vencer estaremos nas mãos desses canalhas e crápulas do PSDB/DEM que se for necessário “passam um trator na mãe” para conseguirem as coisas. Primeiro ELES, segundo ELES, depois o povo.

Unknown disse...

E viva o LULA e viva DIMINHA.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

“o povo não é bobo”, povo que sabe que “Globo e ditadura, tudo a ver”.

“O BRASIL não passa na GLOBO – O BRASIL pode muito mais sem os PSDBobos”
Dilma 2010 tudo haver……

Unknown disse...

Se Lula realmente falou que Dilma não cresceu por que ele não pediu, errou! Como não subiu, se ela saiu de zero para 32% do eleitorado? Quem não subiu foi Serra que saiu de 45% para 32%. Esse não subiu, despencou!

eliz disse...

Ele tem razão, quando ele pedir - não tem prá ninguém. Tomara que chegue logo o mes de julho para ele pedir. Dilma vai subir nas pesquisas, mais e mais. Vai ser divertido.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração