Pages

sábado, 15 de maio de 2010

Dilma fez o "X" em Serra


Dilma fez o "X" na pesquisa sobre Serra, isto é, estava atrás na pesquisa anterior e está na frente agora, formando no gráfico o desenho de um "X".

Outro detalhe importante é que em pesquisas anteriores quando faziam o cenário sem Ciro, com apenas 3 candidatos (Dilma, Serra e Marina), os demo-tucanos falavam que Serra poderia vencer no primeiro turno. Pois essa lorota acabou.

O gráfico acima mostra a evolução de Dilma e Serra, nas pesquisas Vox Populi, de dezembro para cá, no cenário com 3 candidatos.

13 Comentários:

Edna Duarte - MG disse...

Não tem Organizações Serra (Globo, Folha, Estadão e Veja, entre outros) que segurem o tranco!

Veja:

Vox Populi/Band traz Dilma com 38% e Serra com 35%

Helena Maria Mueller disse...

A vaca foi pro brejo antes do esperado.

Edmar C Lima disse...

Pois então, Zé Augusto e Helena, ao fim, fez-se o "X". Já tava passando da hora! Agora, vocês precisam nos ajudar a EVITAR O GOLPE DO JUDICIÁRIO! Por todos os sinais dados pelos "ministros" e "ministras" do TSE e pelos editoriais do PIG (ver Estado de São Paulo), tramam e apostam no "GOLPE DO IMPEDIMENTO". Me parece necessário "entupir-mos" as "caixas" desses "ministros" e "ministras" alertando sobre o grande risco, PARA A DEMOCRACIA BRASILEIRA, PARA A INSTITUIÇÃO 'JUSTIÇA ELEITORAL' E PRA SEGURANÇA DELES MESMOS, dessas armações. Por favor divulguem diariamente os endereços eletrônicos de cada ministro no TSE, poupemos os endereços pessoais, para que possamos mostrar a esses 'ministros' que estão sendo vistos e vigiados pela nacionalidade. Que votem no $erra, isso é direito deles. Mas não tentem impedir que votemos em quem queremos a dirigir o país, nem tentem invalidar os votos que digitarmos nas urnas! E parabém pelo "X". Vocês foram parte importante dessa virada!

IV Avatar disse...

O JN não publicou,,pode o JN praticar censura contra o Vox e o Sensus mesmo sendo ela a Globo concessionária de serviço publico?
Ninguém recorre?

Agora é ficar de olho neste demos que torturam Dilma na época da ditadura e continuam torturando-na

Lea disse...

Chegamos lá, pra quem não acreditava.Lula é Dilma,Dilma é Lula.
#######
O que será que o jagunço babaca vai dizer.
Qdo da Sensus, ele disse que era brincadeira, e agora?
###########
E o DATASERRA, ira entrar na justiça?
E os demotucanos, irão entrar na justiça?
#######
Pessoal não esqueça, os tucanos só chegam a 39%, foi assim com Serra,com Alckmin e vai ser novamente com Serra.
#########
Viva o Brasil, Viva o PT, Viva os militantes do PT,Viva todos os blogs que estão nessa corrente p/ eleger Dilma e não deixar o Brasil voltar ao passado.
Pra quem Mora em SP.
Dilma 13
Mercandante 13
Martha 13.

Antonio disse...

Pesquisa do instituto Vox Populi, divulgada neste sábado (15) no Jornal da Band, mostra a pré-candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, com 38% das intenções de voto, contra 35% do tucano José Serra. Embora dentro da margem de erro, que é de 2,2 pontos percentuais para cima ou para baixo, esta é a primeira vez em que Dilma aparece à frente de Serra.

Anônimo disse...

Ueba, a boca do jacaré fechou para a Dilma e engoliu um tucano, oops, ou seria um careca ?

Bie-bye Serra 2010.

E 2a. feira tem mais, a surra que o Serra vai levar no Sensus deve ser maior, porque captou parte do impacto do programa do PT da última 5a. feira, que a Vox Populi não pegou.

- Dilma é o caminho, Serra o pedágio !

Quem gosta de pedágio ?

Donizeti - SP

Artur disse...

E agora o que os Ministros do STE vão fazer?

Nivia de Oliveira Castro disse...

Não é nada, não é nada, acabo de prestar minha homenagem à belíssima virada da Dilma em cima do Serra. Olha que composição bonitinha de imagens que eu fiz:

http://cachacaaraci.wordpress.com/2010/05/15/blogosfera-independente-em-festa-dilma-na-frente-de-serra/

nilo walter disse...

Prezada Lea, Dilma será eleita ajudada por uma coalisão partidária . Deixe de sectarismo. Abrs

ludovicensis disse...

Como diz aquela emissora paulista do PIG:
Não perde mais Dilma Roussef!!!!!

Alberto disse...

O jacaré fechou e torceu a boca.

josé lopes disse...

Essa pesquisa é muito gratificante. Tenho recebido e-mails de verdadeiros abutres dizendo as maiores inverdades sobre a Dilma. São artigos asquerosos divulgados até por artistas e alterados por seus fanáticos seguidores que aumentam as calúnias. Eu nunca vi tanto ódio em toda a minha vida a uma pessoa de bem como a nossa Dilma. Existe um ditado que diz: "Se você odeia alguém o poblema é seu e não da pessoa que é odiada. Quem vai sofrer os efeitos do seu ódio é você enquanto a pessoa que é odiada, muitas vezes, nem sabe que você existe.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração