Marco Aurélio Mello tomou posse nesta quinta-feira como ministro efetivo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele foi eleito para o cargo em 7 de abril, pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Marco Aurélio já ocupava o cargo de ministro substituto na Corte Eleitoral.
O ministro vai ocupar a vaga aberta após a saída de Ayres Britto, ex-presidente do TSE e atual vice-presidente do STF. Ele passou outras vezes pela CorAmigo te Eleitoral, e exerceu a presidência de 1996 a 1997 e no biênio 2006-2008.Marco Aurélio é ministro do STF desde junho de 1990
6 Comentários:
Que é isso? Marco Aurélio sorri entre dois de seus... ahh... amigos? clientes? políticos? políticos de pijama? compadres? manos?.... afinal o que é isso?
Imagina um juiz da corte suprema norte americana aparecendo em fotos com representante dos republicanos, todos sorridentes. No outro dia estava suspenso... POR ELE MESMO.
Viva o Brasil.
GRANDE PULHA!!!!
"O BRASIL DE VERDADE não passa na GlobO - O que passa na GLobO é um braZil para os TOLOS"
Eu espero sinceramente, eu espero sinceramente, eu espero sinceramente que Dilma vana roussef
nomeie gente de outra estirpe para os proximos ministros do STF.
Eu, na qualidade de cidadão, espero.
...e eterno nomeado pelo amigo e primo Collor de Mello.
armando do prado
Já está na hora do Brasil iniciar uma campanha das DIRETAS JÁ, para o judiciário. Jamais teremos eleições sérias enquanto o nosso poder judiciário for este que está aí sem a menor credibilidade do povo brasileiro. Quincas - Alfenas
A situação para um golpe judicial da Direita está pronta. Viva o Brasil!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração