Pages

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Vereador verde se diz indignado com Marina

A senadora e pré-candidata do PV à Presidência, Marina Silva,está sendo acusada por um vereador de seu partido, de ter "escondido" uma bandeira com as cores do arco-íris, símbolo do movimento gay, durante uma cerimônia pública.

A acusação partiu do vereador Sander Simaglio, filiado ao PV de Alfenas e defensor dos direitos dos homossexuais. Ele divulgou pela internet uma mensagem enviada à pré-candidata na qual lamentava um episódio ocorrido no fim de semana em Belo Horizonte. Na ocasião, ele entregou a Marina a bandeira do arco íris e pediu que a abrisse em público.

Segundo seu relato, a senadora não atendeu: "Para minha surpresa, deu um jeitinho de me abraçar com uma mão e com a outra, por baixo, esconder, mais que depressa, o símbolo da luta do movimento homossexual brasileiro."A senadora disse que não se lembra do diálogo e nem dos fatos apresetados pelo verador.

4 Comentários:

Ivette Sander disse...

Mulher feia tem medo de gay....aff

Anônimo disse...

Será que ela faz parte desses grupos que não apoiam as causas sociais quando elas são administradas por entidades ligadas ao espiritismo?

humborges disse...

Só imagino o constrangimento dessa mulher sofrida, lutadora e valente (que carrega no corpo físico uma grande quantidade de mercúrio ingerido dos rios do Acre), de levantar em público a bandeira do arco-íris, manifestação disfarçada do demônio que induz à doença da pessoa virar homossexual. Afinal, Marina é evangélica fundamentalista bastante religiosa.
Com minha formação em valores humanistas e democráticos da civilização ocidental, eu tenho medo de fundamentalistas no poder, como está ocorrendo nos EEUU, em Israel e na maioria dos países islâmicos.

Airton disse...

A Marina é evangélica !!
E evangélica do tipo "quebra santo"
Para ela, gays e espíritas são pessoas demoníacas.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração