O Instituto Sensus registrou pesquisa de intenção de votos para presidência (7.594/2010) no TSE.
O pesquisadores estão em campo entre os dias 5 e 9 de abril.
Os resultados podem ser divulgados a partir de sábado.
O Ibope deve fazer pesquisa presidencial na próxima semana, mas ainda não confirmou.
-
6 Comentários:
A briga começou e na midia televisiva Dilma leva a pior. O CQC vestiu a camisa serrista. Quem viu o programa ontem ficou horrorizado com o flagrante ataque do carequinha e seus miquinhos amestrados a serviço da band.
Xiiiii...tô levando mêdo nesta pesquisa!
Ibope conta com a divulgação da mídia da festança no dia 10 do lançamento da candidatura Serra. Devia ser proibido esse tipo de golpe ridículo.
O IBOPE fazer pesquisa agora, só tem um objetivo, fraudar a pesquisa, pois o mesmo instituto, divulgou uma pesquisa a menos de um mês,e o normal, é fazerem sondagens no intervalo de três meses.
Essa pesquisa foi encomendada pelo Sindicato dos Empregados nas Empresas Concessionárias do Ramo de Rodovias e Estradas em Geral - Sindecrep (desculpe-me pela ignorância, mas nunca ouvi falar....), filiado à Força Sindical.
O Reinaldo já está reclamando do quetionário
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/agora-o-estranho-questionario-do-instituto-sensus/
O Sensus adota metodologia semelhante ao Vox Populi em dois aspectos importantes: cotas previamente definidas por sexo, idade, escolaridade e renda; e faz pesquisa domiciliar, que é auditável, diferentemente do Datafolha que pesquisa transeuntes na rua e, portanto, não é auditável.
Zé, se puder, repercuta isso. A estigmatização das pesquisas Vox Populi e Sensus por parte da grande imprensa tem um objetivo - abrir caminha para que o Ibope se alinhe a Datafolha. Se o Ibope, que já deu mostras de se alinhar a Serra mostrar um pesquisa coerente com a Folha, a reaçada vai para o sétimo céu.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração