Pages

sábado, 10 de abril de 2010

Sem perdão

Os garis que processaram a TV Bandeirantes por causa de um comentário ofensivo do jornalista Boris Casoy que vazou no ar não chegaram a um acordo com a emissora, em audiência realizada pela Justiça do Rio na última quarta-feira, informa o site Última Instância

O juiz Brenno Mascarenhas, do 4º Juizado Especial Cível do Rio, marcou uma nova audiência para o próximo dia 30, quando será lida a sentença.

Os  mais de 800 garis envolvidos no processo pedem indenização por danos morais pelas declarações do jornalista durante a edição do "Jornal da Band" do dia 31 de dezembro de 2009.

Sem saber que o áudio estava sendo transmitido, Casoy comentou: "Que merda: dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho".

O vídeo caiu na internet algumas horas depois e foi repudiado por internautas.



Casoy é conhecido pelo bordão "Isso é uma vergonha".

5 Comentários:

Walmir dos R. M. Filho disse...

Parabéns aos garis. Que esse caso não seja esquecido facilmente pela população brasileira, o que a grande mídia é capaz de fazer em nome da liberdade de imprensa. Liberdade é importante, desde que respeitada a liberdade do outro.

Walmir

Sandra Fosque disse...

Todos unidos contra o preconceito, o povo está com os garis e com todos aqueles que sofrem humilhações diárias pelos meios de comunicação.

Anônimo disse...

Esse Bóris Casoy...É uma vergonha!!!!!

Airton disse...

O olhar sínico de casoy sempre me causou náuseas !
Neste episódio ele mostrou sua verdadeira face !
Garis, não desistam, acabem com este verme !

Anônimo disse...

Pra cima dêle rapaziada!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração