Pages

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Record vai disputar com a Globo direitos de transmissão do futebol

A vitória de Fábio Koff para mais um mandato na presidência do Clube dos 13 deve ampliar a disputa pelos direitos de transmissão de futebol no Brasil.

O Clube dos 13 é a associação dos principais times de futebol do Brasil, responsável pela negociação dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro com as redes de televisão.

Na última segunda, Fábio Koff venceu por 12 votos a 8 a eleição contra Kléber Leite, ex-presidente do Flamengo e que tinha o apoio da CBF.

O atual contrato de transmissão negociado pelo Clube dos 13 com a Rede Globo vence em 2011. A partir de então, a Record pretende ter também o futebol em sua grade de programação.

- A partir de agora a Record tem total interesse na briga pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. Nosso papel como emissora é contribuir para o fim do monopólio das transmissões esportivas no Brasil. Mas para isso precisamos ter certeza absoluta de que a disputa pelos direitos não será um "jogo de cartas marcadas", como aconteceu outras vezes. Somos a favor da total transparência. - disse Sergio Hilinsky, coordenador de Esportes da Rede Record.

Detentora exclusiva dos direitos dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011, e dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, entre outros eventos, a Record quer aproveitar sua estrutura esportiva na disputa pelo futebol. Leia mais aqui.

2 Comentários:

Jose Emilio Guedes Lages disse...

Meus Amigos do Esporte,

Já passou da hora do respeito à população Brasileira,sobretudo aquela que ama o futebol. Chegar em casa de madrugada depois de uma partida de futebol por imposição de uma emissora de TV, é um absurdo.
O povo não é bobo,abaixo as redes Globos!

Yacov disse...

Queremos que a GLobo e o Galvão Bueno vão pentear macacos!!!

FORA PSDBufões DEMentes e Pig'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração