E se fosse com a Dilma? O PSDB não estaria batendo na porta do TSE?
O procurador regional eleitoral de São Paulo, Luiz Carlos dos Santos Gonçalves, afirmou ao jornal da Tarde que considera que houve propaganda eleitoral antecipada em favor do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, em uma mensagem divulgada pelo deputado estadual Rodrigo Garcia (DEM) no Twitter.
O deputado - que é amigo íntimo de Kassab deixou a Secretaria Municipal de Gestão de Gilberto Kassab na Prefeitura no final de março, para concorrer à reeleição - repete o slogan do tucano, dizendo que “o Brasil pode mais com José Serra presidente” e coloca link para os internautas comentarem artigo de apoio à candidatura em seu site.
“Entendo que é, sim, propaganda antecipada. Vou pedir à minha assessoria para documentar a mensagem e propor a ação cabível”, disse Gonçalves. O procurador ressaltou, no entanto, que a ação pode ser remetida à Procuradoria Geral Eleitoral em Brasília, por se tratar de menção à pré-candidatura presidencial.
Garcia informou, por meio da assessoria, que não vê irregularidades, mas que iria retirar a mensagem do ar Até às 19h30 de ontem, a mensagem continuava no Twitter, mas o artigo postado no blog havia sido retirado. Caso seja condenado, o deputado pode pagar multa que varia entre R$ 5 mil e R$ 25 mil.Informações do JT
4 Comentários:
Acho isto uma palhaçada, todos sabem quem são os candidatos, acho uma besteira do TSE.
O procurador viu irregularidade, mas o PT parece que nunca ver. O PT está deixando correr frouxo na base do, deixa como tá pra ver como é que fica. Assim fica difícil.
Obrigado Helena por mudar a página de hospedagem.
Quando se trata de comentários sobre o serrágio poooooode, mas se é sobre a Dilma, é multado. Tenho a certeza de que o TSE se TUCANOU. Pobres de nós!
Hm ...amigo intimo de Kassab. quem serã que o prefeito esta traindo:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração