Prestes a completar 45 anos, a Rede Globo chega ao fim de abril com a pior média diária de audiência da década: 16,8 pontos de Ibope. Porém, ainda faltam oito meses para a emissora tentar reverter o quadro.
Em 2000, a média diária de audiência da Globo foi de 20 pontos. Em 2002, 20,3; e em 2003, 21. Em 2004, o melhor resultado da década: 21,7 pontos. Em 2007 a emissora iniciou o período de perda de audiência, com 18,7 pontos, seguidos por 17,4 e, 2008 e 2009.Com informações de O Estado de S. Paulo - Enviado por Stanley
10 Comentários:
Que o ibope dela caia mais pro bem do Brasil.
Esqueci: Ô fhc, o Lula é o lider politico mais influente do mundo, é o cara, e não fala ingles, não fala frances, desce do pedestal e ve se aprende alguma coisa com ele.
Eu já fiz a minha parte: EXCLUÍ essa EMISSORA MALDITA da minha televisão, pra nem passar por ela, quando estiver procurando algo pra assistir.
Está bastante claro que a audiência da globo só vai despencar. Acabou a época em que todo mundo colocava na globo automaticamente, as pessoas aprenderam a experimentar outras emissoras.
Só a globo não entendeu isso !
ATENÇÃO: VAMOS AJUDAR O "O GLOBO"?
Lula é 1° ou não é? Vamos ajudar O Globo
Do Blog Tijolaço
A notícia da escolha de Lula como o mais influente líder do mundo pela revista Time causou alvoroço no comando das redações da mídia brasileira. Afinal, era a revista que mais admiram escolhendo “o cara” que mais combatem…
Mas não havia jeito, era preciso dar a notícia, não havia meio de escondê-la… A lista da Time está lá na internet, implacável.
Chego a imaginar a cena…Dedos crispados, dentes rangendo, repórteres mobilizados, ligações para o correspondentes…Nada… Publicaram… Lula era o primeiro da lista…Até o Serra, rapidamente, seguiu o script de seu marqueteiro e, para ser mais lulista que o Lula, foi logo enviando felicitações pelo twitter: “Parabéns ao Presidente Lula, escolhido líder do ano pela revista americana Time. É bom para o Brasil”.
Mas a operação “despeito” continuou. E um subeditor gritou: “conseguimos, conseguimos”! E contou, como está em O Globo que havia falado com “o setor de relações públicas” da revista que teria dito não haver um ranking.
Mas, e daí se não foi escolhido o líder mais influente do mundo e sim um dos líderes mais influentes do mundo, numa lista onde – oh! – nunca entrou FHC.
Segundo O Globo, a decisão de colocar Lula como o “número um” se deu por “razões editoriais”.
Se você for ao site da Time para ver os 100 mais influentes de 2010 escolhidos pela revista, verá que o primeiro perfil que aparece é o de Lula. Se você preferir ir ao link da lista completa dos eleitos, verá que o número um é Lula.
Enfim, a Time escolheu um entre os 25 listados, para abrir a lista. A menos que tenham mudado o alfabeto para começar com “L”, não foi ordem alfabética. Foi a importância editorial que a revista lhe deu.
Mas é fácil resolver o problema. É só O Globo reatar a sociedade que teve com a Time para, durante a ditadura, implantar a TV Globo no Brasil e mandar o Ali Kamel para lá inverter a lista. Aí o senador por Massachussets Scott Brown, que aparece como 25º colocado passa para 1° e Lula, o 1° passa para 25°
E a mídia dá a seguinte manchete: “Time coloca Lula em último na lista dos líderes”
Até 2005 eu era assinante da SKY, depois daquela conspiração contra Lula e o PT deflagrada pelo mafioso Jefferson, disse chega, cancelei minha assinatura e nunca mais assisto nada relacionado ao conglomerado grobo .
Agora estou prestes a parar de comprar naquela rede de lojas de eletrodomésticos que iria se associar ao Ponto Frio/Pão de Açucar .
Motivo :
Esta famosa rede de lojas de eletrodomésticos é uma grande anunciante da revista esgoto .
Abs.
Como a gente assiste uma emissora mentirosa como esta, pois ontem a grande notícia era a Time ter eleito o LULA o lider mais influente do mundo e o JN falou que ele estava entre os 100 mais influentes, é um absurdo.
Fora Globo.
isso é bom para o BRASIL
isso é bom para o BRASIL
Essa é a GloBosta!!!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração