Pages

sexta-feira, 23 de abril de 2010

A peróla de Serra em Natal

O jornalista Heverton de Freitas que acompanhou a visita do presidenciável José Serra ao RN, na tarde desta quinta-feira 22), para o Novo Jornal, postou no twitter a observação que merece o registro.

Disse Heverton: Querendo agradar aos nordestinos, Serra foi buscar nas lembranças da Mooca em São Paulo a presença de muitos nordestinos com quem convivia. E soltou essa pérola: "Eu estava na escola pública e convivia com eles (os nordestinos) numa total normalidade". disse José Serra

Grifo nosso: Certamente, o presidenciável José Serra acredita que os nordestinos são de uma espécie diferente da dele. Deve ser!. Enviado pelo leitor Neto, aqui desse site

18 Comentários:

Ary disse...

Ou seja, Zé Alagão "tem um pé no nordeste"... e a cabeça na cloaca.

Yacov disse...

Numa escola pública onde todos os empregados eram todos nordestinos, garanto.... Agora, vocês sabiam que a escola que o serrágio estudou, lá na Mooca,é uma das mais mal avaliadas de Sampa???? É o serra terra-arrasada, destruindo tudo por onde passa. Não podemos permitir que esse escroto destrua o nosso país. SOCORRO DILMA!!!!

"O BRASIL não passa na GLOGBO - O BRASIL Pode muito mais sem os PSDBobos"

X-MAN disse...

O “Diário do Comércio”, ligado à Associação Comercial de São Paulo, divulgou dados de fevereiro, e não de abril, nos resultados da pesquisa espontânea de intenção de voto para presidente da República, encomendada ao Ibope.

Os números antigos são favoráveis a José Serra (PSDB-SP). Em fevereiro, ele tinha 10% na sondagem espontânea, contra 9% de Dilma Rousseff (PT-RS). Em abril, a petista ultrapassou o tucano, com 15% contra 14%. “Não tem nenhuma má intenção. Se houve um erro nosso, a gente corrige”, diz Moisés Rabinovici, diretor do jornal.

A Associação Comercial, que controla o jornal, tem como vice-presidentes o prefeito Gilberto Kassab (DEM-SP), Guilherme Afif Domingos (DEM-SP) e Jorge Bornhausen (DEM-SC). Os três apoiam Serra à Presidência.

Pelo visto vão querer ganhar na marra, a pergunta que fica é: Cade o tse pra ordem nessa bagunça das pequisas? Ou elas não são regulamentas por esse tribunal?

Airton disse...

Que ser humano incrível é o Serra!
Conseguiu conviver "numa total normalidade" com os extraterrestres nordestimos !
Depois dessa, quero ver ele andar pelas ruas do nordeste fazendo campanha !
Socorro ! Norte-nordeste, ajude o país a se livrar desta doença !

Airton disse...

Que ser humano incrível é o Serra!
Conseguiu conviver "numa total normalidade" com os extraterrestres nordestimos !
Depois dessa, quero ver ele andar pelas ruas do nordeste fazendo campanha !
Socorro ! Norte-nordeste, ajude o país a se livrar desta doença !

Unknown disse...

Explicado o caso do tremor de terra no RN, ao ouvir tal absurdo a terra tremeu.Como presidente poderá acabar de vez com o nordeste.

Unknown disse...

Uai! E por que não haveria de ser normal?

isso é uma confissão de preconceito contra nordestino.

Tá sendo ótimo o Serra falar, pois ele ultimamente só tem falado coliformes fecais hehehe, coloquei assim pra não ferir a nova regra dos blogues

fala mais serra e FHC, FALEM MAIS. VOCÊS PODEM FALAR MAIS, BOBAGENS.

França disse...

Infelizmente essa é a realidade, um homem que quer governar o Brasil sem ter o mínimo apego pelo Nordeste, infelizmente. Mas não fiquemos triste, Dilma está na área!

Valdirio Guerra disse...

O deputado federal Jutahy Magalhães, do PSDB-BA, deve ser um dos mais cheirosos, avalia que o partido deve demonstrar "com clareza" os benefícios das privatizações do governo de Fernando Henrique Cardoso (1995-2002).

Ai então ele soltou a seguinte perola: “Atuante, naquele momento, a decisão (do governo FHC) foi correta. A questão é a seguinte: há setores em que o Estado deve estar presente, como o setor financeiro - com o BB forte, a Caixa Econômica forte”.
O Senhor deve achar que o povo é idiota, o seu partido na época do FHC quis a todo custo privatizar o Banco do Brasil e no governo do Serra Pedágio privatizou e vendeu o Banco Nossa Caixa. E a Petrobras, também teria sido um bom negocio a privatização, ou não? Se teria, vc esqueceu de comentar no seu “trololó”. Quanto a Vale o seu padrinho FHC, fez de tudo para acabar com a empresa e conseguiu, para em seguida vende-la a preço de banana, isso, vem ano e sai ano, o povo brasileiro NUNCA ira esquecer. Você é muito esperto, mas nos povo, somos muito mais.

Maria Efigênia disse...

Helena, por que mudaram os comentários?Estou com dificuldade de postar.

Realmente foi uma "pérola" de preconceito, logo com os nordestinos que fizeram esse país.

Unknown disse...

Bom ele deve perceber e ver os nordestinos e o povo brasileiro em geral como aqueles camarões gicantes do filme sul-africano Distrito 9. Aquele filme e o psdb tem tudo a ver, pois os aliens são tratados da mesma forma como esse partido fascista trata os pobres "como um caso de policia".

Helena™ disse...

Maria Efigênia
Seu comentário está normal

ana cruz disse...

Ele deve achar que nordestino come criancinha.

Morais disse...

Ainda bem que o Serra não processou os nordestinos, pois até parece que ele estava correndo risco de vida convivendo ao lado dos nordestinos.
Ó Serra, grande incompetente, os nordestinos são brasileiros, pessoas amáveis e muito mais amigáveis que você, portanto você deveria considerar uma honra poder estar ao lado deles.
Nordestino que se preza não vota no Serra.

Lucia disse...

Ele so externou o que eles do PSDB penam: nordestino é de uma casta menor.

Ele Serra é tão bonzinho que até convive com nordestino.

Nordestinos reajam: Dilma/2010

Fátima disse...

Com esta, Zé Calango, engoliu uma senhora mosca-varejeira.

Robin disse...

Obrigado José Serra...nós nordestinos não queremos conviver com você na "normalidade". Depois dessas eleições faça o favor de se retirar com seu coleguinha FHC...vão jogar xadrez em alguma pracinha de Paris.

Robson disse...

Queremos que os recursos do Fust sejam usados imediatamente na implementação da rede de acesso, principalmente nos municípios do interior onde nem a rede de telefonia atende essas comunidade.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração