Pages

domingo, 4 de abril de 2010

Operação abafa FHC: demo-tucano justiifca doença para "faltar" à despedida de Serra, mas estava dando palestra

Os demo-tucanos continuam querendo esconder FHC da campanha de José Serra.

Na quarta-feira, quando o candidato demo-tucano à presidência da República, José Serra (PSDB/SP), fazia uma cerimônia de despedida do governo paulista, uma ausência foi notada: a do presidente de honra do PSDB, Fernando Henrique Cardoso.

Perguntado por jornalista, FHC disse que não foi a despedida de Serra por estar "doente". Mas, a "doença" só o impedia de comparecer ao evento de Serra, pois naquele dia, o ex-presidente estava participando de almoços, e falou por mais de uma hora e meia durante o debate do jornal Estadão.

Diante da contradição, FHC arranjou outra desculpa para justificar a estratégia demo-tucana de afastá-lo do palanque de Serra: "Tem limite físico. Eu estou no meu", disse. "Expliquei ao governador que não daria". Leia mais aqui.

3 Comentários:

Anônimo disse...

FHC parece a "Ofélia" do PSDB, só fala asneiras.

Malú disse...

Ô ingratidão do PSDB para com quem deu 8 anos de "bons serviços prestados" ao país! Com tanta coisa "boa" que o FHC tem na prateleira que o Serra pode usar na sua campanha, agora eles querem amarrar e amordaçar o homem? Devemos protestar em favor da liberdade do Fernando Henrique. Que soltem o homem, que ele participe de todos os atos de campanha do Serra. Queremos alforria para o FHC!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK, todo mundo sabe que ele nem foi convidado para participar, o Serra nem quer ouvir falar dele, mas não vai ter jeito a Dilma vai pendurar o FHC no pescoço do Serra mesmo sem ele querer.
O povo que não é bobo sabe que no passado FHC e Serra eram unha e carne, que ele fez parte do fracassado governo do FHC, que ele ajudou a privatizar as empresas do Brasil e tentou privatizar a Petrobrás e, o povo não que ninguém da era FHC de novo no governo federal.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração