A quadra da escola de Samba da Portela, no Rio de Janeiro, berço de grandes compositores do samba, como Monarco, Zé Keti, Candeia, Aldir Blanc, Paulinho da Viola, João Nogueira, Noca da Portela, e tantos outros, foi palco de estrelas diferentes hoje.
Lá o Partido dos Trabalhadores realiza encontro para oficializar apoios às pré-candidaturas:
- Dilma Rousseff (PT), para presidenta da República;
- Sérgio Cabral (PMDB), para governador;
- Lindberg Farias (PT), para senador.
A quadra ficou lotada pela militância:
-
4 Comentários:
Helena,
agora sim os comentários estão aparecendo.
olha o vídeo que o Brizola Neto gravou desse evento.
http://www.tijolaco.com/?p=12903
abs
Podemos observar pelo nível das pessoas que lá se encontram que não são militantes pagos. Esse número expressivo de militantes comparecem espontâneamente e com seus próprios recursos o que não acontece com os partidos conservadores que arregimentam "militantes" fretando transportes coletivos para levá-los aos eventos.
Uma sugestão para a campanha da nossa futura presidente. Durante a campanha gostaria de vê-la vestindo macacão, ou uniforme de operária. Vai ficar legal. Sem essa de roupa de senhora. Ela é uma jovem senhora não tem porque ficar vestindo esses modelitos formais. Quero ver resposta.
Lá na quadra da minha querida Portela o Partido dos Trabalhadores transformou-se em Partido Auto e vai cantar para todo o Brasil que agora é Dilma e nada mais.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração