Pages

segunda-feira, 12 de abril de 2010

A massa cheirosa do PSDB e o cheiro de cavalo do General Figueiredo:Tudo a ver

Segundo Eliane Cantanhêde, um assessor tucano teria afirmado que PSDB é 'um partido de massa, mas uma massa cheirosa, os ônibus que trouxeram a 'militância' para lançamento da campanha do José Serra, são novinhos em folha'(nota publicada aqui no blog ontem)...Diferente dos ônibus lotados do povão



Coincidências

João Baptista de Oliveira Figueiredo - 1979/ 1985 - último presidente da república no regime militar, disse certa vez... “Prefiro cheiro de cavalo do que cheiro de povo.”

- Ao assinar a Lei da Anistia, em 27 de junho de 1979.

“Eu quero que a Nação me esqueça.”

Fernando Henrique Cardoso, disse: “Esqueça o que eu escrevi”

Já José Serra, que  fugiu da briga contra o governo militar, usa nas greves e manifestações, a frase do general Fiqueredo" Eu prendo e arrebento!"

25 Comentários:

Unknown disse...

"PSDB, um partido da massa , mas uma massa cheirosa!"
Não poderia existir um slogan mais coerente com o pensamento desse partido e seus dirigentes canalhas.

yacov disse...

O autoritarismo e o sentimento de superioridade, está no DNA dos PSDBandidos. Esta é a diferença principal entre este partido da direita disfarçado de social-democrata e as esquerdas nancionais, principalmente o PT que eles tanto odeiam e criminalizam, como se eles fossemo os grandes defensores da mora e dos bons costumes e não houvesse corrupção entre os seus quadros. PODRES!!!

FORA PSDBestas DEMentes e Pig'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

Paulo Roberto disse...

Cade a pesquisa do Instituto Sensus?
Porque será ainda não foi publicada?

ana cruz disse...

Assim que vi a declaração da tucana pensei em Figueiredo, não so no preferir cheiro do cavalo ao do povo, mas principalmente no PRENDO E ARREBENTO com os professores de São Paulo. Aquela do Serra de que o Brasil não tem dono e esta a venda com os tucanos como corretores para a entrega a um aventureiro que pagar mais tambem pegou mal. Tem dono, sim! E é o POVO BRASILEIRO.

Antonio disse...

Duvido que mesmo com onibus novinhos em folha, todos cheirosinhos, bem alimentados, alguem tenha ido neste “espetacular” lançamento do zé pau de espinho de graça.
De graça a turma que apoia o ze espanta nenen, nao conseguem lotar uma kombi.

rogerio araujo disse...

como essa mulher é patetica e como o Psdb nao fica atras nao?

Anônimo disse...

Helena,José Serra contratou a mídia a peso de ouro e alguns jagunços para policiar Dilma, no mesmo estilo que fez com Ciro e Roseane em 2002. Este cara e a mídia comprada estão fazendo o melhor estilo Berlusconi (máfia).
Em tempo, porque ninguém ainda se preocupou com a origem dos Civita no Brasil?

Anônimo disse...

Não tem jeito, mesmo querendo eles sempre dizem o que não querem, falam uma coisa e sai outra, o povão, segundo a tucanada fede, povão lembra metrô e subúrbio...aaaargh, que nojo! O colono do americano, aquele que gosta de tirar o sapato para entrar na terra do Obama, aqui no Brasil tem exatamente esse pensamento. Acho que o PSDB deveria mudar a sigla para PMC, Partido da Massa Cheirosa - diz tudo!

Anônimo disse...

Licor Catanhede, de... merda!

Anônimo disse...

Gente! Ela tá fazendo jornalismo ou propaganda mesmo!!! Que RIDICULA, toda pirilampa, sambando dando a noticia!

Yacov disse...

PEsso-ALL!! Acho que estão sabotando o CONVERSAAFIADA, do Paulo Henrique Amorim. Não consigo acesar o site aqui da "repartição". Só dá mensagem de "erro no servidor". TÔ achando issomuito estranho. FIQUEMOS DE OLHO!!!

FORA PSDBosta DEMentes e PIg'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

Anônimo disse...

ao tentar acessar a página do pt dá isso:
Aviso- acessar este site pode danificar o seu computador!
Sugestões:

* Volte à página anterior e selecione outro resultado.
* Tente pesquisar outros termos para encontrar o que você está procurando.

Ou continue a http://www.pt.org.br/ por sua conta e risco. Para obter informações detalhadas sobre os problemas que encontramos, visite a página de diagnóstico Navegação segura do Google para este site.

Para obter mais informações sobre como se proteger contra softwares prejudiciais on-line, visite StopBadware.org.

Se você é o proprietário deste site, pode solicitar uma revisão do site usando as Ferramentas para webmaster do Google. Informações adicionais sobre o processo de revisão estão disponíveis na Central de Ajuda para webmasters do Google.
Aviso gerado por Google

Antonio Carlos Silva disse...

Aliás, será que esta frase do ditador Figueiredo foi de autoria do ex assessor de imprensa do ditador e atual empregado da Groubo, o PIGuento Alexandre Garcia ? .

Rudy disse...

Que inferno pensar nestes caras no poder novamente, vou ter que comprar muito perfume para poder conviver por aqui, mas prefiro "feder" e continuar com as minhas convicções socialistas.

Marlene disse...

a "massa cheirosa" do PSDB... FEDE à merda!

Airton disse...

Esta mulher me dá náuseas.

Cristiana Castro disse...

É isso que dá querer se meter a fazer política! engraçado, ela é quem faz a m.... e a gente é que fede.

Messias disse...

Eliane Cantanhêde, o povo que tras na testa e em outras partes do corpo o cheiro do suor, de tanto lugar por um Brasil melhor, estao loquinhos para chegar outubro e votar nos seus cheirosinhos.
“Vai sonhando minha filha, vai sonhando.
Eu ate ja consigo imaginar o Serra cercado por centenas de microfones, do PIG claro, logo apos o TSE divulgar o resultado dizendo.
“Infelizmente os eleitores nao conseguiram compreender as nossas propostas.
Mais que propostas meu filho, que propostas?

Unknown disse...

O então presidente francês, Jacques Chirac, disse que os imigrantes mulçumanos fediam. Aí o Zebda escreveu letra de canção dizendo que a massa fedorenta deu suas vidas nas guerras da nação, esta é a que rala para construir a riqueza daquela país. Aqui não é diferente pois é o povão que nas guerras dá o seu sangue e que constroi a riqueza da nação brasileira é chamado pela donos do poder de massa fedorenta. Dona Eliane, tucana desde nascença, talvez tenha alguma ascendência francesa, com certeza uma elitista e racista, nos brinda com esta estupidez sem limites. Ela quer superar o Boris.

alex disse...

GENTILEZAS’ DO NOBLAT – UM JORNALISTA ISENTO

Outra curiosidade é o artigo de hoje, do jornalista Ricardo Noblat.

Pessimista com as chances do candidato Serra, se permite uma opinião pouco isenta sobre o candidato tucano, o que evidentemente é seu direito.

“Ninguém duvida que o Brasil possa mais, como disse José Serra ao se lançar candidato do PSDB a presidente da República. A dúvida é se Serra desta vez poderá mais.

Dos que aspiram suceder a Lula, ele é de longe o mais preparado para governar o país. Mas isso não importa muito. Serra detinha tal condição em 2002. E, no entanto, foi derrotado.” (jornalista Ricardo Noblat – O Globo 12/4/2010).

Noblat não explica porque considera José Serra o mais preparado, nem porque tinha essa opinião desde 2002. Mistério. Será porque Serra teria “diploma” e Lula não? Tomar partido tão abertamente, carimbando um dos candidatos como mais preparado que os outros, mas não explicar porque, é curioso, não?

Mas, talvez Noblat quis simplesmente ser gentil com o candidato tucano para compensar o fato de não acreditar que ele possa vencer as eleições. No mesmo artigo, Noblat explica:

“Pesquisas de intenção de voto confirmam que uma larga maioria de brasileiros quer a continuidade do governo de Lula. Como Serra imagina vencer? Apresentandose como o dono de melhor currículo para continuar o que Lula fez e fazer mais? Confronto de currículos só empolga o eleitor quando ele quer mudar.

A peleja entre a continuidade e a mudança desobriga as pessoas de pensarem muito a respeito.” (O Globo pág. 2 Ricardo Noblat 12/4/2010).

(FONTE: Blog do Favre)

Fátima disse...

Felizmente, tenho o maior orgulho de fazer parte da "massa fedida", sou limpinha e feliz, sou Lula para sempre e voto Dilma 2010.

Namorado da Moreninha disse...

No video, as 0:58, pessoal, vejam a perola..."Os onibus que levou a militancia, ou sera o pessoal da comilancia, veja o gordinho atras dela,limpando a boca e o bigode com a mão, nao tinha nen sequer um quardanapado nao?
Outra coisa.... os onibus novinho em folha ou os onibus da folha? sou mais a segunda hipotese.
Tia Lili, voce me mata de vergonha.
Nenhum partido brasileiro tem moral para falar em militancia sem ser o PT tia Lili.... Arrume para voce um emprego decente titia.

Valdir disse...

Helena,
se a campanha de 2010 se polarizar entre cheirosos e fedorentos o bicho vai pegar. (Perfumes, Sabonetes, Desodorantes e bálsamos) será o novo nome do PSDB.

Anônimo disse...

Só não vê quem não quer, será que o brasileiro é tão bobo ao ponto de repetir o desastroso governo FHC tendo como comandante o José Serra (Metrô pior que sardinha elatada?) - Quincas - Alfenas/MG

Anônimo disse...

Então tá na hora do "bolsa perfume", creio que dessa eles não vão reclamar.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração