Pages

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Marina Silva é enquadrada pelos neoliberais verdes para adotar o estado mínimo

Foi só Marina Silva parar de andar com o pessoal do Chico Mendes, e passar a andar com o pessoal que frequenta as páginas da revista Forbes, que adotou o neoliberalismo verde.

Antes, os partidos verdes do mundo todo, inclusive o brasileiro, defendia o imposto verde para para quem poluía, sobre embalagens, e outros produtos que causam impacto no meio ambiente, justamente para financiar políticas públicas de cunho social associada a preservação do meio-ambiente.

Agora, os empresários bilionários do PV, espertalhões, já engabelaram a Marina para adotar a tese neoliberal de isenção fiscal para economia verde.

Ou seja, quem polui não será punido com impostos mais altos, mas quem faz apenas a obrigação de poluir menos, receberiam isenção fiscal.

Ou seja, daqui a uns tempos, quando toda empresa for obrigada a reduzir sua poluição (até para não ser rejeitada pelo consumidor), de onde virá o dinheiro de impostos para sustentar a vida civilizada organizada em estados e urbe? Com que dinheiro serão pagos os professores, médicos, enfermeiros, policiais, militares, juízes, procuradores, etc, além dos aposentados?

4 Comentários:

Teresinha Carpes disse...

Que vergonha Marina Silva,será que vc perdeu a memória e o juizo,andando em más companhias?O querido amigo teu e do Lula,tá se revirando no túmulo,êle deve saber o que a sua pupila anda aprontando,com este tipo de gente que devem ser amigos íntimos dos que assassinaram o Próprio Chico Mendes.

Teresinha Carpes disse...

Ainda não saiu o meu comentário?Que triste!!!

Porto Alegre,15-04-2010 as 00;51

Hoje a Zero Hora dedicou umas 5 páginas,para o "Forum da Liberdade"os neo-liberais,estão enlouquecidos!Disse um que quer Privatizar os Tubarões"literalmente!Este cara é totalmente maluco!Ora privatizar tubarões,e não pensem que é homem milionário,como antigamente se chamavam d "TUBARÕES",não é aquele peixe mesmo que gosta de afuguenter os banhistas...Vão lá conferir no RS Urgente,tá tudo lá,e as reportagens que Z.Hora dedicou 5 longas páginas,colocando o perfil do Serra,as frases da pajelança em São Paulo,as "obras"q não são dele e sim do PAC,que mostra os trabalhos de infraestrutura da água e do esgôto que ÊLE "FEZ"nas duas páginas dos elogios ao Serrassuga esta o FHC(o mijão)esta criatura endiabrada no seu discurso,de sociólogo bateu no Presidente Lula e fez promessas para o Brasil "crescer de fato"as 3 mil pessôas q assistiam os discursos dos neo-liberais,entre êles o FHC(o mijão)sabem o que êle disse numa parte do discurso?___"este pessoal de baixo(?)"é que são manipuladores,nós da Elite não somos manipuladores"esta frase,foi pinçada na Zero Hora,que eu li,na cafeteria do Supermercado Bourbon,q fica ao lado de onde eu moro,li e fiquei enojada,porque os radialistas se deram conta que o povão não lê política nos jornais,eu vi muitas vezes,indo nos minis-mercados os motoristas de ônibus,bebendo um refrigerante pegar um jornal,e procurar a página de esporte e policial,eu sei q o povão escuta rádio AM,êles gostam de política dita pela boca dos hienas radialistas,acho que os radialistas se deram conta e pegam o jornal e leem política para os porteiros, seguranças,plantonistas de hospitais q ficam na recepção também ouvem rádios e é por isso,que eu não posso acreditar que aqui no Sul A querida Dilma esteja na frente,pois os radialistas 2 da Bandeirantes,e 5 da Pampa,a chamam de assaltante,assassina e o Presidente Lula de tudo isto e mais um pouco!

D.Pires disse...

Para mim, Marina Silva foi a maior decepção na politica. Jamais poderia esperar que ela mudaria tanto. Uma surpresa (triste é claro)

Antonio Carlos Silva disse...

Será que suportaremos esta politicagem até 31/12/2010 ? .

Como pode a Marina Silva fazer este papelão ? .

Fofoqueira ? Fuxiqueira ? Quinta coluna ? Vira-latismo ?

O que é isso ?

————x————-x————–

Marina Silva encontra embaixador americano no Brasil

De Flavia Tavares, de O Estado de S.Paulo:

A senadora e pré-candidata à Presidência da República pelo PV, Marina Silva, encontrou ontem o embaixador norte-americano no Brasil Thomas Shannon. A visita foi articulada por Alfredo Sirkis, coordenador da campanha da senadora.

O motivo do encontro é a visita que ela fará a Washington na semana que vem. Durante a conversa, segundo apurou o Estado, ela afirmou que o tratamento que o governo Lula dispensa ao governo de Barack Obama é igual ou pior ao que era dispensado ao governo de George W. Bush, o que a pré-candidata considerou um equívoco.

O PV e ela apoiam o governo Obama, também segundo relatos de pessoas que acompanharam o encontro, que ocorreu na tarde da quarta-feira

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração