Pages

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Lula diz que após presidência lutará por reforma política e proibição de dinheiro privado em campanhas

O presidente Lula concedeu entrevista aos Diários Associados e, no fim, falou sobre reforma política e proibição de dinheiro privado em campanhas:

"Uma coisa eu digo: quando eu deixar a Presidência, vou ser uma pedra no calcanhar do PT para que o PT coloque a reforma política como prioridade, com 365 dias por ano falando de reforma política, procurando aliado para a gente fazer. Sobretudo porque eu acho que o fundo público para financiar as eleições, com a proibição de dinheiro privado, seria uma chance que a gente teria de moralizar o país".

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração