Vinheta, ou produzida pela TV Globo para o PSDB com logo e tudo, ou produzida pelo marketing político do PSDB e veiculada na Globo. Um flagrante de violação da lei eleitoral.
Um presidente da República em seu dia de folga, em sua cidade, vai a um encontro com 6 centrais sindicais, e uma pré-candidata a presidência da República que está empatada com o primeiro colocado nas pesquisas é notícia em qualquer telejornal decente.
O Jornal Nacional da TV Globo não levou ao ar a notícia.
Afinal nem Lula, nem Dilma são filiados ao partido da Dona Judith, que é o partido da TV Globo: o PIG (Partido da Imprensa Golpista).
Assista como foi a reportagem da TV Brasil, que faz um telejornal decente:
17 Comentários:
Para Serra, "O Brasil não tem dono".
Para Dilma, o Brasil é dos brasileiros.
Zé Augusto, o discurso da Dilma foi de arrepiar e por isso meu voto é dela como sempre foi do presidente Lula.
Todo mundo sabe que a Globo transformou a reportagem em panfletagem política, isso é fato, cometeram crime eleitoral...Agora o que eu quero saber, é se o partido vai tomar alguma providência, ou irão esperar a população fazer um cerco a rede Globo, e jogar pedras. Acorda PT, pelo amor de Deus; ontem sentí que poderemos perder a eleição, tive até pesadelos a noite, sonhei que o mundo estava se acabando, sendo afundado em uma fossa gigante.
A revista Època, da Editora Globo dessa semana dedicou 12 páginas de propaganda para o Zé Serra. Isso sairá muito caro para o povo brasileiro se por um descuido o Serra ganhasse a eleição.
O PIG invocar a lliberdade de imprensa é o mesmo que o Arruda invocar liberdade para poder continuar roubando o povo do DF. É liberdade para a prática do ilícito, da chantagem, do achaque, da atuação mafiosa e distribuição dos pró-labores aos comparsas e capangas. O PIG transformou a liberdade de imprensa no Brasil nisso. Viva Otavinho, viva Kamel, viva Cantanhede, vivi o Boris Casoy, viva o Boechat, viva o João Irineu, viva os Mesquitas. Tutti buona gente.
11/04/2010 - 13:45
Os discursos fechados de campanha
Por Rudá Ricci
Nassif,
Tenho a impressão que as campanhas de Dilma e Serra parecem dialogar entre si. Um ataca o outro sem pensar no eleitor. Marx explicaria que se trata de fetiche, já que a mercadoria não nasce do desejo do consumidor, mas da concorrência entre empresários. A mercadoria dança sobre suas próprias pernas, como naquela história contada no início deste capítulo d’O Capital. Os ataques de Serra e Dilma reforçam a imagem que seus eleitores já possuem do adversário. É um discurso fechado, sem inspiração, que revela desconhecimento do que é o brasileiro.
Para acompanhar pelo Twitter:clique aqui
Autor: luisnassif - Categoria(s): Sem categoria
Não tem como denunciar essa manipulação da Globo à imprensa internacional? Temos que desmascarar a globo.
Ao José Lopes,
Claro que essas criminosas manipulações teríam que ser denunciadas lá fora .
Mas eu acho que essa denúncia tería que ser detonada num grande protesto em frente a sede da ABI, haja vista que aqui no RJ estão sediados os correspondentes de toda mídia mundial .
Neste ato que devería ser coordenada pela UNE - CUT etc, teríamos que elaborar relatórios traduzidos em inglês, francês e espanhol denunciando todo conluio entre a mídia/imprensa e corporações anti-democráticas como tambem com grupos criminosos além é claro das conspirações contra a democracia ( Veja - Fraude Proconsult - Caso Dantas etc...) .
Abs.
O Nassif, para não dizer de que lado está, enrola o leitor com suas divagações, usando em vão o nome de Marx. Igualar os discursos, é igualar as intenções de ambos os candidatos. Na verdade é ficar em cima do muro. Para mim, não existe meio termo:ou se é a favor de um ou de outro. No final, é querer esconder sua preferencia, que pode ser ou não a mesma de seu patrão.
É DILMA 2010, para continuar a obra do governo Lula.
Cade^o TSE?
sera que o gilmar dantas vai mandar processar a globo por fazer campanha antecipada.
Não sei se adiantará, mas, como cidadã, denunciei a globo ao MP do RJ.
Deve Haver um meio de denunciar a Globo na imprensa internacional.
Recorramos a este expediente e sairemos vitoriosos do PIG.
Neuza RS - vovó Neuzinha.
Alguém aqui tem duvidas que esta elêição sera rasteira por parte da oposição ,vejam Serra deixou o governo de são Paulo onde com certeza poderia ganhar para se candidatar a presidênte ,e com certeza eles vão agarrar esta oportunidade com garras e dentes pq PT continuando no poder eles perdem mais ainda a oportunidade de voltar depois ,ou seja sera um partido como pfl vai definhando,então com certeza vão jogar todo jogo sujo que puderem com a ajuda de todos interesados em continuar o que já fizeram no passado vendendo o país doando o patrimonio publico,alias não foi o serra que disse que não vai governar pra um país dividido se foram eles proprios que ajudaram a dividir este país,escolas só ricos podiam,condição melhor de vida so os ricos podiam alias as grandes fortunas esta nas mãos de meia duzia ,quem dividiu primeiro?
Parabéns pela percepção; sugiro que este blog divulgue nos demais, para repercutir essa palhaçada.
É lamentavel a atitude partidaria da grande mídia nacional. Aqui em Minas, O jornal Estado de Minas e a radio itatiaia, descaradamente fazem propraganda contra o governo Lula. O governo, na minha opinião, deveria demonstrar a estes orgãos de comunicação, que esta a par de toda esta sujeira.
A TV GLOBO, BAND E CIA LTDA deu cobertura total com direito a trechos do discurso do Serra e do Aécio e isto fui sensacional porque ficou claro o que Serra pretende para o Brasil e que o Aécio até no discurso é um plágio muito, mas muito piorado do seu avô Tancredo Neves. Se não rendeu votos para Dilma, com toda certeza, deixou abalados aqueles que pretendiam votar no Serra. Quincas - Alfenas/MG
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração