Pages

terça-feira, 27 de abril de 2010

A Globo vai boicotar candidatos?

José Serra deu nova entrevista a José Luiz Datena, na Band. Na primeira, confirmou a candidatura. Ontem, prometeu criar o Ministério da Segurança Pública, se eleito. Do SBT na semana passada à transmissão de futebol pela Transamérica no domingo, ele vem disputando espaço em TV e rádio, dia após dia, com Dilma Rousseff.

Por outro lado, "depois que um dos seus advogados se reuniu com o presidente do TSE", segundo o Globo Online, a Globo tirou do ar o vídeo em que comemorava seus 45 anos, completados discretamente ontem, e abandonou a cobertura eleitoral. Nelson de Sá

6 Comentários:

Junia disse...

Ontem Datena falou a Serra, o Senhor tem tantos minutos que é o mesmo tempo de Dilma no programa. Sendo assim Dilma tem mais um tempo no programa que foi aquele em que o trololó falou que ia ser candidato!!!!

Edson Júnior (Aracaju/SE) disse...

Ontem, quando cheguei do trabalho, liguei a TV e estava sintonizada na Band. Era o início, estava na escalada anunciando a entrevista do Serra. Fiquei curioso para saber o teor dela e fiquei esperando. A estratégia deles foi colocar no final, mas fazendo chamadas nas passganes de bloco para saída comercial. É claro que a Band, engajada como está, criou expectativas e anúncios escancarados de Serra no final dos blocos. Só valeu a pena minha impaciente espera porque tanto o conteúdo dele, quanto a edição, foram pífios. Coisa feia mesmo.

Antonio Carlos Silva- RJ disse...

Alô dirigentes do PT !
Alô assessoria de Dilma !
Alô assessoria do Presidente Lula !

-------- x --------


Serra se diz amigo de Maria da Conceição e insinua identidade de valores e projetos com a esquerda progressista que ela simboliza; ninguém contesta. Serra diz que não tem nada contra Lula; ninguém contesta. Serra diz que seu adversário é a Dilma –não o governo que ela representa, a Dilma pessoa física-; ninguém contesta. Serra diz que é amigo de Lula, vai até melhorar o que ele já fez; ninguém contesta. Assim, assim, uma hora o eleitor passa a acreditar que Serra, Conceição, Lula, Che Guevara, Dolores Ibárruri, Giuseppe Garibaldi e Simon Bolívar são uma única e mesma pessoa e que a única figura destoante dessa eleição é a Dilma. Ou quem de direito entende que a disputa já começou, que há uma luta política decisiva sendo travada em cada declaração, em cada gesto e que Serra é o estuário do conservadorismo nativo a ser desmascarado ou a mídia demotucana nem precisará gastar o arsenal de fraudes para emplacar a vitória da coalizão demotucana na sucessão de Lula.(Carta Maior; 27-04)

-------- x ----------


Sds.

Cristiana Castro disse...

A Globo tá mogoada... Ou eu faço o que eu quero ou não faço nada. Tiraram meu filminho do ar? Então não brinco mais... É esse tipo de gente que controla as telecomunicações no Brasil. Como diria Popeye: - Macacos me mordam!!!!!

Edison disse...

Helena;
O PT deveria (ou está) fazer levantamentos estatíticos de tempo de propaganda eleitoral direta, indireta, subliminar, que as televisões e rádios fazem.
Tem sido espantoso, berrante até, comparado com a multa que o Lula levou.
O volume de inserções que a Rádio Jovem Pan AM (maior rádio em número de ouvintes da América Latina) tem feito para o Serra é um absurdo. São propagandas que no final falam "SP um estado cada vez melhor". Chegou ao ponto que em meio a narração de um jogo de futebol fala-se a frase e olha que acompanho futebol a décadas e nunca vi algo igual.
Como diria o Ministro Ricúpero ao reporter da Globo no escândalo da parabólica: fazemos uma aparição na mídia bastante grande, numa campanha subliminar, e ninguem do TSE nos incomoda. E o reporter da Globo (hoje ativo fixo do Globo News) dava risos de alegria e conivência.

Morais disse...

Que bom se a Globo boicotar, pois ela só faz propaganda do Serra mesmo e, ainda o povo está mesmo deixando de assistir esta emissora.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração