Pages

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Em nota, Ciro afirma que "jamais desistirá"

O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) divulgou nota nesta quinta-feira (22) para negar que tenha desistido da corrida ao Palácio do Planalto.

No texto, Ciro diz que foi “claro na disposição de ser candidato”, mas ao mesmo tempo “a decisão do partido terá a solidariedade” do parlamentar. A definição sobre o papel de Ciro na disputa deve sair no dia 27, quando se reúne a Executiva nacional do partido.

“Ciro afirma que continua candidato, que considera sua postulação importante para o PSB e para o País e que jamais desistirá de concorrer à Presidência. Se o seu Partido decidir por não apresentar candidatura própria que assuma o ônus da decisão, a qual ele aceitará e respeitará como filiado”, diz o texto divulgado por sua assessoria de imprensa.

4 Comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Uma perola olhem no link abaixo uma descoberta incrivel, http://festivaldebesteirasnaimprensa.wordpress.com/2010/04/20/metodo-os-para-limpar-a-barra-do-serra-na-internet/

Unknown disse...

Olha eu desisto de entender as atitudes do Ciro, é muito contraditório.

Glecio disse...

Bom dia!

Vi materias dizendo que o partido retirará o Ciro da disputa.
E ele disse que vai acatar a deci~são do partido. A decisão deve sair na terça.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u724774.shtml

Hostilio Caio Pereira da Costa disse...

O PSB é que navega na maionese!!!
Desde que o saudoso Miguel Arais faleceu que o PSB virou um partido sem identidade. Como pode a Executiva Nacional do partido acatar as baboseiras ditas pelo emplumado disfarçado Ciro Gomes? Quem não sabe de sua ligação com o tucano Tasso Jereissati? Na verdade, Ciro Gomes estava nessa disputa a serviço do PSDB. Quanto viu sua estratégia esvair pelas mãos passou a atacar o presidente Lula e a candidata petista Dilma.

Aqui no Maranhão, a coisa não é diferente, o PSB está nas mãos da família Tavares, que declaram publicamente ser Serra desde pequeninhos. O certo é que torcem por Serra, pois acham que ele acabaria com a família Sarney. Contudo, se fazem de inocentes quando o assunto é a aliança do pupilo reinadista, o “comunista burguês” Flávio Dino, com o PT emplumado de Dobingos Dutra. Aí passam a defender a candidatura Dilma. Todavia, não deixam de articular o palanque tucano no Maranhão.

Eduardo Campos, neto de Miguel Arais e atual presidente do PSB, na verdade, não sabe conduzir o partido, por isso aceita todo tipo de politiqueiro na legenda socialista. Eduardo Campos não soube conduzir essa falácia de Ciro Gomes em querer ser candidato à Presidência da República, sem nenhuma estrutura política. Ciro apenas serviria de laranja dos tucanos.

O PSB deve abrir os olhos para a legenda aqui no Maranhão, que apoiar (por baixo dos panos) a candidatura tucana.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração