"De onde tiraram que fugir da luta é se exilar? O exílio significou a diferença entre a vida e a morte para os exilados brasileiros.
Grandes amigos meus corajosos e valorosos só tiveram uma saída na ditadura, se exilar.Querer dizer que eu os critiquei só pode ser má fé".
Comentário:
Um flagrante de José Serra fujão:
Fugiu das câmaras, quando era governador de São Paulo para fugir de explicar à população paulista, o esquema de corrupção na Secretaria de Segurança Pública, com a venda de cargos.
4 Comentários:
Muitos militantes pertencentes a esquerda tiveram de sair do pais para não serem mortos.
Não foi o caso de Serra, que abandonou os militantes da AP nas mãos da ditadura e saiu do pais sem ser incomodado, indo para o Chile se encontrar com FHC.
Serra não saiu do pais por ser perseguido pelo Regime Militar, ao contrário saiu para que suas ligações com os militares e sua condição de informante da operação Obam não fossem descobertas.
O pessoal que combateu o Regime militar, sempre sofreu restrições para entrar nos EUA, Gabeira até hoje não pode pisar em solo Americano, Serra e FHC ao contrário sempre foram muito bem recepcionados pelos Americanos, como defensores do interesse americano no Brasil.
Alguém tem o decreto de exílio de Serra para o Chile na época da ditadura militar?É que ele e sua mídia vendida está com a boca cheia de ar esbravejando por ai que Dilma foi injusta ao dizer que ele Serra fugiu...E por acaso não fugiu...É de dar nojo ver a Globo colocando Brizola e Serra no mesmo patamar de exilados..Parem o mundo que quero descer
Dilma foi bem clara no seu discurso quando disse que era uma mulher de luta que não fugia a luta, mas se a carapuça serve que o Zé Fujão Serra faça bom uso. É bom lembrar que quem chamou ele e FHC de fujão foi o Gal. Leônidas Pires. Por que ele não vai tomar satisfação com o general?
Não há dúvidas: Serra e FHC são fujões e vendilhões.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração