Dilma Rousseff (PT) mandou uma carta para o jornal Folha de São Paulo, ontem, porque na matéria de domingo o jornal inventou que ela disse uma frase que ela não falou em sua fala no sábado, no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo:
"Eu não fugi da luta e não deixei o Brasil."
Dilma afirmou em seu twitter: "Falei que não fugia da luta. Não falei nada referente a sair do Brasil. Coisas bem diferentes."
A imprensa, como a Folha, tentou provocar intiga, inventando que Dilma havia comparadao os verdadeiros exilados com fujões.
Apesar de haver vídeo e a íntegra do texto do discurso da Dilma disponível para quem quisesse, jornais do Brasil afora repetiram a frase falsa perpetrada nas páginas da Folha:
A "Gazeta do Povo" (do Paraná), e "O Povo" (do Ceará) repetiram a mentira inventada pela Folha.
-
3 Comentários:
Ainda não entendi por que o nosso Lula, a Dilma e a direção do PT não afirmem publicamente que quase a totalidade da grande mídia/imprensa estão fazendo oposição político-partidária e eleitoral contra o PT e a Dilma, seguindo determinação da ANJ e ABERT (conforme declaração da Presidente da ANJ - DªJudith) .
Abs.
Vcs precisam de uma atenção especial ao blog da Christina Lemos no portal r7.
Tenho acompanhado reportagens dela no jornal da record e lido o blog. Ela me parece sem isenção e serrista. Ela publicou recentemente post elogiando o hit da campanha serrista em http://noticias.r7.com/blogs/christina-lemos/2010/04/11/jingle-de-campanha-de-serra-provocativo-e-irresistivel/#comments
Várias vezes em matérias anteriores do blog, fiz comentários cobrando a falta de isenção e tive meus comentários vetados sem ofender ninguém.
Por isto que agora quando quero postar alguma coisa simplesmente coloco isto:
"Depois do cara a gente vota
é na coroa!
A gente quer, é gente boa!
Deixa o Lulinha sair
Deixa a Dilminha entrar
Porque assim o Brasil não vai parar!"
Link http://www.youtube.com/watch?v=cbq8neDVVFk
Porque não processam a Folha? Isto já passou dos limites.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração