Pages

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Com José Serra, São Paulo pode mais... Sequestro relâmpago: Crime vira epidemia em São Paulo


Com média de três casos por dia, registrada de janeiro a março deste ano, segundo levantamento do jornal da Tarde, o crime atinge vítimas de várias classes sociais

Os boletins de ocorrência mostram que o sequestro relâmpago atinge pessoas de várias classes sociais e idades e afeta com mais frequência quem passa em bairros como Pinheiros, Alto de Pinheiros, Vila Madalena, Alto da Lapa (zona oeste), Moema e Jardins (zona sul).

3 Comentários:

waldir ferreira disse...

as 13:00 horas no Guaruja,na av D.pedro vi varias viaturas da PM,caracterizado de roupas verdes,policiais da Capital,junto tinha uma eqipe de TV esperando comecar o teatro de que temos seguranca,estava a equipe a postos,
os policiais com fuzis e metralhadoras,iam comecar a parar veiculos e revista-los, a meu ver ridiculo,assusta as criancas que ve o teatrinho,tudo pra populacao achar que estamos bem protegidos,
me parece que a equipe de tv era da TV Record,bom vamos ver o que sai a noite no noticiario,tomara que eu esteja enganado!

Unknown disse...

Mas, o zé chirico não costuma dizer que a segurança é o ponto forte do seu governo?

armando do prado

O Grito disse...

E a "higienização" continua em São Paulo, mais uma favela é incendiada.
Nunca se queimou tanta favela naquela cidade como agora no (des)governo Serra.
E ai os tucanos podem dizer: "Serramos" mais uma favela

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração