Pages

domingo, 11 de abril de 2010

Cantenhede se empolga com seus ídolos demo-tucanos, e PSDB insinua que povo cheira mal



Eliane Cantanhede, do jornal Folha de José Serra (Folha de São Paulo), foi delegada do partido da Dona Judith - o PIG (Partido da Imprensa Golpista) - no lançamento da candidatura demo-tucana de José Serra (PSDB/SP).

Cantanhede estava toda serelepe, empolgada com seus ídolos, Serra e FHC, e fez uma piadinha de gosto duvidoso.

Disse que o PSDB estava parecendo um partido de massas, mas de massas CHEIROSAS...

O PSDB acha que o povo fede?

33 Comentários:

Unknown disse...

Origem do termo DITABRANDA.
No mundo:
http://www.youtube.com/watch?v=qsBTTH0F1_g&e

No Brasil:
http://pluralf.blogspot.com/2009/02/ainda-nao-deu-na-imprensa-quem-e-o-pai.html

Noé disse...

Depois dizem que quem divide Brasil entre pobres e ricos é o PT.

Anônimo disse...

ela está quase tendo um orgasmo,,xixix a coisa tal feia

Anônimo disse...

A massa cheirosa da Castanhede cheira a... Adubo orgânico é ofensivo?

renato arthur disse...

Excelente o artigo de hoje (11/03) de Luiz Favre http://blogdofavre.ig.com.br/ "oposição em busca de um discurso" onde desmascara a oposição. isto é que a Dilma vem procurando esclarecer a população brasileira.

Anônimo disse...

Pois é a famiglia agradece, uns bajulam de cá outros ganham de lá e todos ficam contentes, enquanto o povo é enganado por essa turma que não tem um pingo de decencia.

Geraldo Mendes disse...

A manchete da Folha de hoje: SERRA ACUSA PT DE DIVIDIR O PAÍS E DEFENDE O DIÁLOGO.

Eles alopraram geral. Ridículo e mau caráter, como declaração e como manchete. É para desqualificar tudo o que o governo Lula fez e vem fazendo, que eles não reconhecem por preconceito de classe, e não podem reconhecer pela lógica eleitoral canalha.

Integrar socialmente milhões das classes D e E é dividir o país? O Minha Casa Minha Vida é dividir o país? Os PACs I e II é dividir o país? Ou privatizar é integrar? Disseminar pedágios caríssimos é integrar? Fazer uma festa de lançamento de candidatura com cheiro de massas, mas de massas CHEIROSAS é integrar?

Mas a manchete pode ter seu lado positivo, para acordar os petistas. Vão ficar ouvindo essa baboseira quietos? Ahhh, vão esperar uma entrevista exclusiva da Folha, da Veja, do Estadão com o "preste atenção"...

Anônimo disse...

Acha.

Paulo Roberto Terra Martins disse...

Gente, isso é o fim do mundo!!!! Como pode essa mulher falar isso? Me lembrei do Boris Casoy.

Anônimo disse...

Dá para juntar a manipulação grosseira da capa do Globo, que cortou a frase "FEDERAL" e deixou a aparecer o fundo do palco só com o "FEDE" e esse vídeo da castanhede. Isso pode até ser uma provocação SUPER BAIXARIA com a Dilma e a quimioterapia.....

Anônimo disse...

Pessoal, digitem, no Google "merda catanhede" e cliquem em "imagem". Surpresa! Catanhede é marca de licor... de merda! Catanhade é massa. Massa cheirosa! Hehehe! A delegada do PIG fede!

Ary

Airton disse...

Prezada Sra. Cantenhede.
Nós que fizemos ou ainda fazemos parte da classe operária pedimos as mais sinceras desculpas por ofender suas tão delicadas narinas.
Eu fui criado em uma família de trabalhadores, ou peões, com vocês preferem nos chamar. Meu pai trabalhou durante 30 anos na Volkswagen do Brasil, eu durante 20 anos, nesta mesma empresa e em outras, meus dois irmãos, somados, tem mais de 50 anos em montadoras do Brasil e da Alemanha.
Durante todos estes anos, quando meu pai chagava em casa, depois de seu turno de trabalho, eu e meus irmãos corríamos a abraça-lo e, talvez por estarmos acostumados, seu cheiro não nos era repugnante, seu suor tinha o perfume de um pai trabalhador e honesto.
Fomos criados dentro de rígida educação e, hoje, nos lembramos de nosso pai com ternura e muita saudade, agradecendo pela formação que nos foi dada, que possibilitou que tenhamos hoje excelentes empregos, não necessitando mais vestir o macacão de peão.
Eu tenho minha própria empresa de consultoria e trabalho em contato constante com trabalhadores de diversas empresas.
Tenho por eles um profundo respeito, pois vejo, em cada um deles, a figura de meu pai, de meus irmãos e da minha própria.
Caso a Sr. não saiba estas pessoas também ficam cheirosas, pois o cheiro que as acompanha no trabalho sai com água e sabão, ao contrário do fedor do preconceito e da arrogância, que se infiltra na pele e permanece para sempre, contaminando a alma.
Por outro lado, agradeço suas palavras, pois nos revelam a verdadeira face da imprensa brasileira, servindo de alerta para o povo, as vezes fedido, que faz o progresso de nosso país.

Anônimo disse...

EssaEEssa declaração é a prova de todo o preconceito e rejeição que a oposição tem com
povo.. povo. Deveria ser mostrada no programa
eleitoral, pois muita gente não sabe disso.
Porq que partido da D. Judith?
Porq

Anônimo disse...

Que empáfia! Que preconceituosa! Deixa essa baba-ovo ai, que ela é a cara do PSDB.

Anônimo disse...

Que ser humano abjeto, deplorável e patético...Iria escrever mais um pouco,contudo seria gastar meu tempo à toa. Só uma pergunta: alguém tem notícias sobre um possível processo criminal que envolveria as responsabilidades sobre as mortes de pessoas que, movidas pelo pânico ocasionado por reportagens alarmistas, vacinaram-se mais de uma vez contra a febre amarela no falso surto alardeado no País e que morreram por reação alérgica à vacina? Existe um processo de fato?

Anônimo disse...

No meio em que ela vive, o unico cheiro que exala, é de "coisa
podre"

Anônimo disse...

Concordo com o amigo anônimo, que disse que ela tá tendo um orgasmo. A fala foi disfarce. Como é uma massa cheirosa, se ela estava lá? Massa cheirosa formada por demo/tucanos, só pode ser piada.

romério rômulo disse...

gente:
não foi a catanhede que disse da "MASSA CHEIROSA",
foi uma liderança tucana.
isso é mote de campanha para a DILMA.
romério

Anônimo disse...

Por qPor que partido da D. Judith?

Anônimo disse...

Zè Augusto, po que partido da D. Judith?

VERA disse...

Parabéns, AIRTON! Bela resposta! Tal qual o Casoy, essa zinha deixou escapar o que os demo-tunganos verdadeiramente pensam do povão e é importante que todos saibam, para que votem certo. Esses imbecis não conseguem nem disfarçar e vomitam asneiras sempre que abrem a boca! Então, deixê-mo-los falar! Fala, Catanhede! Fala, Casoy! Fala, FgagaC! Fala, Aócio! Fala, Guerra! Fala Serrágio! Fala, Chupim! Falem, falem, falem!

Anônimo disse...

D.Judith
JuZé Augusto por que partido da D.Judith?Tem muita gente com esse nome que não é do PIG.
Judith

Anônimo disse...

Essa éEssa é uma injustiça histórica com as
JudithssJudiths que votaram no Lula.

Anônimo disse...

Essa gente está ansiosa para voltar ao PODER. Mas tão cedo não vão conseguir. Com Fé em DEUS.

Anônimo disse...

Não adianta chorar. O povo é é anti-Serra, anti-FHC, an anti-PSDB.

Zé Augusto disse...

Judith
A maioria das Judith do Brasil são companheiras que votam no Lula.

A Judith que refiro é a Maria Judith Brito, presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornasi, dos donos de Jornais). Ela declarou que "já que a oposição estava fragilizada, caberia a imprensa fazer o papel de oposição".

Anônimo disse...

Esta jornalista só fala
besteira.Lembem-se da
época em que essa boba
falava sobre um tal cha-
ruto que uma funcionária
da ANAC fumava.
Pura besteira!
Infantilidade.

Anônimo disse...

Eu lembro do Figueredo "O cavalo tem cheiro melhor do que o povo"

Anônimo disse...

Gente o que faO que faço para configurar os comentários do blog? No meu computador ficam todosmetade todos pela metade.

Anônimo disse...

Que esta mulher fique sabendo que quem fede é ela, exatamente por andar com estas pessoas que fedem a corrupção que é a pior coisa que uma pessoa pode fazer, enquanto quer ser honesto e trabalhador não fede, cheira sim a dignidade, um cheiro que talvez ela não conheça.

Anônimo disse...

Catanhede sim é que fede, pois é marca de licor de merda, podem procurar na intenete que verão, portanto quem fede é a Catanhede pois fede igual a merda que eles fazem o licor.

Yacov disse...

Freud Explica: Tratasse de um ato falho. E nesta curat frase a eliane vaitecatá-nhede, expôs a real essência de seu pensamento e do pensamento de seus correligionários. LIXO, puro!!

FORA PSDBabacas DEMentes e PIg'SS
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!

Unknown disse...

Viva o Povo Brasileiro! Viva os trabalhadores e a inteligência coletiva e criativa, representada em Lula e Dilma que apresentam projetos e soluções para as nossas necessidades sociais e públicas.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração