Pages

terça-feira, 13 de abril de 2010

As massas "cheirosas" de José Serra e a "militância" de Arruda no DF



A colunista da Folha de José Serra (jornal Folha de São Paulo) Eliane Cantanhede, chamou o PSDB de partido das massas, mas... das massas "cheirosas"!!! E que os ônibus que trouxeram a "militância" são novinhos em folha (vídeo acima).

Agora vem à lembrança uma série de coincidências:

1 - Essa convenção demo-tucana que lançou a candidatura de José Serra foi em Brasília, onde ocorreu o mensalão do DEM, de José Roberto Arruda (ex-pré-candidato a vice-presidente de Serra).

2 - A "militância" do DEMos estava em peso neste evento, tanto é que o deputado Rodrigo Maia (DEMos/RJ) discursou representando o partido, e o DEMos do Distrito Federal estava lá, repleto de correligionários do grupo político de Arruda, levando suas claques.

Então tudo aponta para o fato de que boa parte da "militância" no auditório de José Serra eram as mesmas "massas cheirosas" do mensalão do DEM de José Roberto Arruda.

Não custa lembrar que em dezembro, antes de ser preso, Arruda foi acusado de bancar ônibus para levar "militantes" do DEMos para forjar uma manifestação de apoio ao então governador do mensalão do DEM.

4 Comentários:

Anônimo disse...

ColOnista, vamos corrigir!

E olha que não vem de cólon.

Yacov disse...

FEDORENTOS!!!!

FORA PSDBandidos DEMentes e PiG'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

Noé disse...

Pois é, não esquecer que o cheiro de arruda é um cheiro forte!!!!!!!!

ALEX disse...

MASSAS "CHEIROSAS" FAZEM O "TRABALHINHO" SUJO

GLOBO DERRUBA PONTE DO PAC
Por Stanley Burburinho
(Blog do Nassif)

Vejam só o GOLPE BAIXO do Jornal “O Globo” contra a Dilma. A matéria abaixo diz que o porto inaugurado pela Dilma desabou. Na mesma matéria o Ministério dos Transportes desmente que tenha ocorrido o desabamento do posto.
Segundo a assessoria, o que houve foi a desmontagem da rampa flutuante para a retirada de toras de árvores que estavam se acumulando sob o porto flutuante. Reparem que a matéria entrou na seção “Eleições 2010.”

“ELEIÇÕES 2010”

DUAS SEMANAS APÓS SER INAUGURADA POR DILMA, PONTE DESABA
Publicada em 12/04/2010 às 23h44m
Paula Litaiff* - O Globo
MANAUS – Duas semanas após a ex-ministra-chefe da Casa Civil e pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, inaugurar o porto flutuante do município de Humaitá (AM) – a 600 quilômetros a sudoeste de Manaus – a estrutura da obra desabou, no último dia 8. Ninguém ficou ferido.
Segundo informações de moradores da cidade, o porto não suportou a força da correnteza do Rio Madeira, e quase 70% de sua estrutura de ferro cederam. O porto é uma espécie de rampa onde os barcos ficam ancorados e onde ocorre o embarque e o desembarque de passageiros.
Testemunhas afirmaram que a correnteza do rio forçou parte da estrutura do porto, que se soltou das bases construídas no barranco. O presidente da Associação de Agricultores de Humaitá, Valdir Gomes, explicou que um cabo de aço que fixa uma das plataformas flutuantes do porto se soltou e fez com que parte da rampa se elevasse. No sábado, a sustentação da rampa flutuante não resistiu à força da correnteza.
Ministério diz que houve “desmontagem da rampa”
O porto foi inaugurado no dia 25 de março. No dia da inauguração, o então ministro dos Transportes e pré-candidato ao governo do Amazonas, Alfredo Nascimento (PR), estava no evento acompanhando Dilma e outros políticos do Amazonas.
A obra do porto de Humaitá custou R$ 15 milhões, sendo que 97% dos serviços foram custeados pelo Ministério dos Transportes e o restante pela prefeitura do município. Os serviços foram iniciados no dia 12 de março de 2009 e finalizados quase nove meses depois. Quando a obra foi inaugurada, ela já estava em funcionamento há três meses.
O Ministério dos Transportes negou que tenha ocorrido o desabamento do posto. Segundo a assessoria, o que houve foi a desmontagem da rampa flutuante para a retirada de toras de árvores que estavam se acumulando sob o porto flutuante. Ainda de acordo com a assessoria, dois dias após o deslocamento do porto, o local voltou a operar e, “por precaução”, mais duas “poitas” (espécie de âncora) foram colocadas para dar estabilidade ao terminal.
*Especial para O GLOBO”

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/04/12/duas-semanas-apos-ser-inaugurado-por-dilma-porto-desaba-916324536.asp

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração