Pages

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Arruda pede para STJ julgar a revogação de prisão antes do lançamento de José Serra

Os advogados de José Roberto Arruda (ex-DEMos e ex-pré-candidato a vice-presidente de José Serra), entraram na terça-feira, 6, com petição para que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) julgue nesta quarta-feira, 7, a revogação da prisão.

Caso consiga, ainda estará a tempo de participar do lançamento da candidatura de José Serra, no sábado, ao lado de outros "paladinos da ética" demo-tucanos como Yeda Crusius (PSDB/RS), Eduardo Azeredo (PSDB/MG) e Joaquim Roriz (PSC/DF).

José Serra chegou a lançar a candidatura de Arruda como seu candidato a vice-presidente, no dia 3 de setembro de 2009, ao sugerir até um slogan humorístico de campanha: "vote em um careca e leve dois".




O advogado de Arruda é Nélio Machado, que também defendeu Daniel Dantas (outro velho conhecido de José Serra), no início da Operação Satiagraha. Leia mais aqui.

5 Comentários:

waldir ferreira disse...

Ta tudo entre a "etica" que o governador "Goldman Ponte Rio Niteroi Vai Cair" proclamou no seu discurso de posse,o qual Ze Pedagio nem apareceu.

Anônimo disse...

Dá vontade de torcer para ele conseguir o HC e aparecer no lançamento, e abraçar o Serra, e relembrar o "vote em um e leve dois carecas".

Anônimo disse...

jOAQUIM rORIZ É DO pmdb???

Zé Augusto disse...

O Roriz tá no PSC agora, me enganei porque antes ele estava no ala do PMDB "Quercista" que apoiava os tucanos.

Anônimo disse...

...sem dúvida a presença de arruda ao lado do zé é esclarecedora...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração