Pages

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Acredite se quiser!


 José Serra entrou no palco da política pelas portas do teatro. Foi o ator principal da peça "Vento forte para papagaio subir", (papagaio é o mesmo que pipa, aqui em São Paulo) A peça, foi escrita para o ator José Serra, por José Celso Martinez.

Ah! está explicado. José Serra é um ator


5 Comentários:

Antonio Carlos Silva -RJ disse...

Em respeito ao moderador, ao invés de denominar o Zé biruta de ator, posso chama-lo de farsante ?

alex disse...

“TUDO SOB CONTROLE”

Greve de professores "foi campanha anti-Serra", diz procurador-geral

SILVIO NAVARRO
do Painel

Parecer da Procuradoria-Geral Eleitoral enviado hoje ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) referenda as denúncias feitas por PSDB e DEM de que a greve organizada pelo sindicato dos professores da rede estadual de São Paulo, em março, teve caráter de "propaganda eleitoral antecipada negativa" contra o pré-candidato tucano à Presidência, José Serra.
"Ao promoverem e financiarem as aludidas manifestações, realizaram uma organizada campanha eleitoral antecipada negativa contra o pré-candidato à Presidência", diz o documento, que leva a assinatura do procurador-geral da República, Roberto Gurgel.
O texto recomenda ao tribunal a aplicação de multa "no valor máximo" pela "gravidade da conduta" da Apeoesp e sua dirigente, Maria Izabel Azevedo Noronha.
O eixo do parecer é que os discursos e faixas utilizados no protesto não fizeram referência à gestão da administração estadual, e sim "à suposta inaptidão de Serra em ocupar o cargo de presidente". Diz ainda que a categoria (professores) é "extremamente influente" aos eleitores

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u724529.shtml

Wilson Alves disse...

"Zé Biruta" é ótimo!

Jotacê disse...

O Brasil Pró Dilmais

Nice Facundo disse...

Quem seria o personagem principal, o vento ou o papagaio. Só sei que o ator principal era ele,afinal! Ele detesta ser coadjuvante.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração