Começam a operar até o fim deste mês 41 radares inteligentes em rodovias de todo o Estado, de acordo com previsão do DER (Departamento de Estradas e Rodagens). Cada um dos equipamentos não mede apenas a velocidade desempenhada pelo veículo mas também identifica aqueles que estão com o licenciamento ou a quitação do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) atrasados.
Os aparelhos passam agora pela fase final de testes, no IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas-ligado ao governador José Serra). O DER informou que só espera o fim das provas para colocá-los nas estradas. Anteriormente, a Secretaria de Estado dos Transportes de São Paulo havia divulgado que a intenção era ter esses radares funcionando até o fim do ano passado.
Isso é possível devido a um software que lê as placas imediatamente e cruza a informação com bancos de dados de diversos órgãos do Estado, como as secretarias da Segurança e da Fazenda.
6 Comentários:
É o BigBrother paulistaQ
Acho que voces perderam a razão...tem que pegar caloteiro mesmo,não só o Serra,como também o Lula.menos..voces perderam a razão!
Ele deveria colocar um radar semelhante nas portas dos presidios pois os presos saem andando e assobiando pela porta da frente. Esse sujeito ( Serra) é um ... $%$$#@# deixa pra lá não vale à pena sujar o blog com palavras que esse sujeito merece..
Povão percebam enquanto é tempo, esse ditador de direita que quer a presidencia da Rpublica do Brasil, além de proibir o negocio dele é vigiar;
Tomem cuidado pois depois de feita a bosta não da para voltar atrás.
O trololo é esse ele é um escroto e perigoso para democracia.
Odeio o Serra, mas não acho isso uma coisa ruim...
O Serra está desesperado pois parte do dinheiro da sua campanha viria do bolso do seu ex-futuro vice o Arruda, então agora ele próprio vai ter que arrecadar dinheiro para sua campanha e estes radares podem dar uma ajudae, os paulistas não importam, pois aí quem não conseguir pagar o IPVA não vai sair de casa e então vão ser menos carros na rua.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração