A indecisão de José Serra (PSDB/SP) se vai refugar ou não, paralisou o PSDB paulista, e empacou uma reunião de seus membros.
O presidente do PSDB estadual, deputado Antonio Carlos de Mendes Thame, explicou que o encontro serviria para organizar o partido para as disputas nacional e estadual (ou seja, encaminhar a escolha de candidatos a governador, vice e senadores) ...
"Mas sem definir o candidato a presidente, também não podemos lançar o nome do postulante a governador. Temos que ter paciência e motivar a militância", afirmou Thame, acrescentando que todas essas ações só serão válidas se houver unidade partidária. Leia mais aqui.
-
4 Comentários:
Amigos do blog.
Todos os nossos olhos e ouvidos no PR. mais precisamente Alvaro Dias e Roberto Requião.
Os dois estão acabando com o PT.
Alvaro dando a maior força p/ o promotor com ficha corrida Jose Blat, no senado, twitter e blog.
Requião no Twiter está com uma estoria fantasiosa de um compra de radio. com dinheiro em saco .
Vamos abrir o olho. a sujeira ja começou e começou de onde não se esperava, Requião.
Requião disputa o senado com Gleiese mulher do Paulo Bernando.
É feia a crise no PSDB
Blog do Zé
Difícil vocês dimensionarem a extensão da crise no PSDB e na oposição porque a mídia, simpática a ambos, esconde ou minimiza o fato no noticiário a respeito.
Mas, enquanto a candidatura Dilma Rousseff à presidência da República pelo PT, governo e partidos aliados se fortalece (também o PR fechou com ela) o palanque do candidato da oposição, governador paulista José Serra (PSDB-DEM-PPS) está se esfacelando. Serra continua sem vice e não está fácil achar um que queira.
O governador de Minas, Aécio Neves (PSDB) mantém-se irredutível em sua decisão de não aceitar o posto, e agora é o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) que também o recusa. Jereissati anunciou que não está à disposição do partido para compor a chapa.
Publicado em 09-Mar-2010
Por que o espanto com a atitude de Requião? É apenas mais uma evidencia de seu projeto personalista, que o impede de agir como os que o admiram gostariam que agisse.
A reportagem fala da militância do PSDB. Ué, isso existe?
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração