Pages

terça-feira, 16 de março de 2010

Recorde na geração de emprego em fevereiro

No último mês de fevereiro, mais de 205 mil postos de trabalho foram criados no Brasil. O número foi divulgado ontem pelo ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, antecipando os dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) para o mês.

“Estamos fechando os números de fevereiro hoje e já podemos considerar o melhor fevereiro da história de 22 anos do Caged”, declarou Lupi em entrevista coletiva. “Este ano de 2010 tende a ser o melhor ano na geração de empregos na história do Brasil”, prevê. Leia mais aqui.

Comentário:
José Serra (PSDB/SP) apostava no agravamento da crise internacional, apostava "no quanto pior, melhor" para se eleger. Agora que a marolinha já passou há muito tempo, será que o demo-tucano vai refugar?

2 Comentários:

Anônimo disse...

petrobrás descobre petróleo em Sergipe!!!!!

Anônimo disse...

Não tem como um brasileiro satisfeito, empregado com carteira assinada, vendo os membros da sua família também empregados com carteira assinada deixarem de votar na Dilma, pois este brasileiro alegre e feliz quer a continuidade deste governo e a única representante da manutenção do emprego e crescimento do PIB é a Dilma para presidente.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração