A violência policial do governo José Serra contra professores na capital, está bem mais grave. Mas em Presidente Prudente, para onde Serra "fugiu" da manifestação do professores, também houve repressão policial.
A Polícia Militar reprimiu funcionários públicos estaduais da área da saúde e magistério. Primeiro proibiram faixas de protesto contra o governador José Serra. Depois impediram à força o direito de ir e vir dos funcionários ao local em que o governador inaugurou um ambulatório. Os policiais impediram os funcionários de terem acesso ao local do evento.
-
1 Comentários:
É uma barbaridade, o que ocorreu aquí em Pres.Prudente. A Polícia do Serra agiu de modo arbitrário com o funcionalismo da Saúde e com os Professores, arrancando faixas, tomando apitos, revistando todos, inclusive a bolsa das mulheres, um verdadeiro absurdo. A Polícia do Serra está intimidando os Funcionários e Professores, não deixando o povo reinvidicar, manifestar-se, o que é um direito constitucional do povo. Serra vai ter o que merece, DILMA vai vencer.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração