Pages

sábado, 13 de março de 2010

“Nunca antes neste país” um político ficou preso durante 1 mês




Neste sábado, dia 13, o governador afastado do Distrito Federal, José Roberto Arruda (Ex PSDB e DEM), completa um mês preso na Superintendência da Polícia Federal. O DEM é o principal aliado de José Serra, candidato à presidente pelo PSDB

2 Comentários:

Anônimo disse...

Essa Sociedade que prega progresso, liberdade, ética, moral, amor, freternidade etc, se posiciona hoje, para nós profanos, como os hipócritas e fariseus da época de Jesus.
1-Mostram seu orgulho e egoismos quando se referem ao passado - 2-Se acham acima do bem e do mal - 3-Estão envolvidos em interesses políticos financeiros.Eu pergunto:- A entidade vai devolver o dinheiro roubado pela quadrilha dos irmãos Juizes do MT?? Vão devolver vendendo seus bens ou vão vender o templo que foi construído com dinheiro roubado do sofrido povo.Pergunto:-O irmão Arruda vai devolver o que roubou?? A Fundação Gonçalves Lêdo dos maçons vai devolver o que foi usado indevidamente?? Os assessores e funcionários maçons do DF deixarão seus cargos e serão investigados e punidos pela sociedade secreta caso configure crime?? Nas cidades onde morei observei que todas entidades que movimenta grandes somas são sempre controladas por Maçons.

Anônimo disse...

Quanto tempo o Maluf ficou preso? Quantos votos ele teve depois disso? O povo tem memória?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração