Pages

sábado, 27 de março de 2010

Máfia do PSDB tenta dominar cidade do interior

O  governador José Serra (PSDB), que teve agenda cheia no interior de São Paulo ontem, para “fugiu”do protesto de professores perto do Palácio dos Bandeirantes, seu secretário da Casa Civil e pré-candidato ao Senado, Aloysio Nunes Ferreira Filho, não escapou de manifestantes ao inaugurar delegacia de polícia em São José do Rio Preto, seu curral eleitoral.

Policiais protestaram cobrando melhorias salariais. A delegacia foi batizada por Serra com o nome de Aloysio Nunes Ferreira, pai do secretário de José Serra e ex-deputado do PSDB. A lei, porém, foi originada de projeto do deputado Vaz de Lima (PSDB), também da região.

O governador ainda sancionou outra homenagem “familiar tucana”. O presidente da Assembleia, Barros Munhoz (PSDB), batizou trecho de rodovia como Geraldo Mantovani, pai de seu aliado, o subprefeito de Pinheiros Geraldo Mantovani Filho.

1 Comentários:

Anônimo disse...

Olá, aproveitando o assunto interior de SP, vocês poderiam divulgar os inúmeros escândalos de corrupção da administração tucana de Sorocaba-SP, que há anos está sob os desmandos do PSDB. Até envolvimento em casos de pedofilia os tucanos de Sorocaba se meteram, sem falar os muitos escândalos de corrupção, tudo devidamente escondido pela imprensa que recebe o mensalão do PSDB.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração