Pages

sexta-feira, 12 de março de 2010

Lula: "Eu não sabia que o governador de SP tinha ido inaugurar uma maquete"

José Serra (PSDB/SP) faz de tudo para não tocar mais no assunto "inauguração de maquete"... e hoje o Presidente Lula falou em seu discurso no Paraná, na visita as obras da Refinaria Getúlio Vargas (Repar):

"... Eu até fiz uma brincadeira esses dias, que foi uma brincadeira que aconteceu um fato que eu não sabia. Eu disse que nesta época do ano tem gente inaugurando até maquete. Mas eu não sabia que o governador de São Paulo tinha ido inaugurar uma maquete, e ficou como se eu soubesse ..."

3 Comentários:

Anônimo disse...

É por isto que eu gosto do LULA pois ele sabe tirar sarro do Serra e, é isto que deixa louco este Zé alagão, porque a inauguração da maquete correu solta pela internete e saiu até em alguns jornais e ficou muito mal para o Serra.
Acredito que depois desta inauguração de maquete o Serra vai analizar bem o que vai inaugurar.

Anônimo disse...

eu acho que o desespero fala mais alto e cada dia que passa as profecias estao acontecendo rs, isso é só mais umas de muitas aberraçoes por vir.

Anônimo disse...

Zé Alagão é um grande estrategista politico.Contratou um MAQUETEIRO excelente para sua campanha presidencial.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração