O senador Heráclito Fortes (DEMos/PI) confirma que se envolveu em um bate-boca (segundo ele) com um passageiro durante uma viagem que fazia de Brasília (DF) a Teresina, em um aviao da Gol, na madrugada de sexta-feira (26/02).
Ao sair da aeronave às 5 horas da madrugada, Heráclito Fortes, havia pedido um copo de água e não foi servido. Segundo o senador, a água era para tomar um remédio e a aeromoça disse que estava em pouso e não poderia lhe servir por proibição da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).
Quando estava descendo a aeromoça serviu e o senador disse que naquela hora não serviria mais já que estava em solo. O senador obstruiu a passagem dos demais passageiros que queriam desembarcar, ao ficar se queixando com a tripulação pelo serviço da Gol.
Um cidadão se irritou, e começou discutir com o demo-tucano. O bate-boca foi confirmado pelo próprio senador na imprensa piauíense (aqui e aqui).
O blog de Guilherme de Barros informa que o senador teria agredido o passageiro com um soco.
-
4 Comentários:
Seria interessante saber a reação se o cidadão retaliasse e abrisse a boca de sapo dele... Na pancada.
O Heráclito é aquele que tem dois ovos na boca?
É aquele que empregava a filha do FHC como fantasma?
HERACLITUS EH AQUELE ACOSTUMADO COM AS BENESSES PUBLICAS E PRIVADAS.CADÊ OS AVIÕES DAS EMPREITEIRAS?O TASSO TENHO JATINHO PORQUE POSSO NÃO DA MAIS CARONA?O BARITONO DO PIAUI EH QUEM MANDA NA ADMINISTRAÇÃO DO SENADO.ANDANDO DE AVIÃO DE CARREIRA?
porque a boca dele e grande?
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração