Enquanto José Serra (PSDB/SP) evitou um compromisso público, com medo de, novamente ser "ovacionado" pelos professores paulistas em greve, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso cobrou urgência de seu partido, o PSDB, para começar a fazer campanha eleitoral mesmo que Serra ainda não tenha assumido publicamente a candidatura à Presidência.
"Uma coisa é o candidato outra coisa é a campanha. Não sei porque o partido tem que esperar que alguém diga que é candidato para fazer campanha", disse FHC a jornalistas.
Não se sabe o que FHC andou fumando antes destas declarações, mas sem candidato, sem programa, sem discurso, sem rumo, sem militância, o único jeito que o PSDB tem de ir às ruas, é através de outdoors da SABESP, ou convocar a imprensa para Serra fazer coisas como: solenidade de inauguração de maquetes ou cerimônia de assinatura da lei que obriga vender banana a quilo.
-
12 Comentários:
ué?
mas não seria campanha antecipada tbm??
Mas é exatamente isso que FHC está cobrando. O PIG está esperando o que para fazer campanha para o Serra? Que ele anuncie a candidatura? Oras, faça-nos o favor!! Chega de denuncismo contra o governo Lula, Dilma e o PT. Que o PIG assuma o seu candidato e vá para as ruas!!
Ontem, enquanto zapeva pela SKY vi a PIG Mirian Leitão entrevistando o Gustavo Franco. Parei para ouvir as opiniões do ex-BC de FHC que pelo menos entende do que argumenta, não é a ventríloca da Mírian. Toda interferência dela era no sentido de desqualificar a política cambial e de juros do BC atual e jogando pra cima do governo, claro. Fazia pena ver o esforço do Gustavo Franco para não ser indelicado com a analfabeta. A Rede Globo, leia-se Ali kamel, imagina que o assinante enaltece a qualidade(?)do programa? Qualquer pessoa, sem a menor inclinação ideológica, percebe a imparcialidade da "fulustreca". O melhor é que ela expõe a Rede Globo a um papel de 5ª categoria. O programa é vazio, orientado, manco, sem surpresas, sem informações... sem nada, para resumir. A Globo agora fica todo dia exibindo aquela sonora com o vampiro em que ele emite opinião sobre os royaltes do Rio e Espírito Santo. Sempre no sentido de forçar uma aparição positiva do vampirão. Estão completamente nocauteados. Não tem jeito. É DILMA, no planalto e DÉDA, reeleito governador em Sergipe. Vamos pra frente!
Que beleza! FHC(Falta de Habilidade e Categoria) entrou em campo de novo!
Como o PSDB/Demo vai fazer campanha se o ex-futuro vice está na cadeia, o Aécio quer distância do PSDB de São Paulo e o seu, quem sabe, candidato está levando ovos e vaias por onde passa?
FHC quer dizer Fernando Henrique Ciúme (Feminil)!!!
Da Folha do
Serra, de hoje:
FHC critica Lula por não se alinhar aos EUA:
FHC americanófico na ABL:
FHC não deixou de fazer, ironicamente, uma referência a Lula. Lembrou que o abolicionista, após conhecer de perto a realidade dos Estados Unidos como diplomata brasileiro no país no início do século 20, defendeu maior alinhamento do Brasil com os americanos.
"Que o presidente Lula não me ouça, e não estou falando do Irã, mas, quem sabe, Nabuco não estivesse já delineando naquela época para o Brasil uma relação mais estreita com os Estados Unidos, que desse espaço para o país se afirmar mais em sua área de influência naquela época, exercendo uma ação de moderação na América Latina", afirmou.
O julgamento do casal Mardoni vai ter até maquete. Cuidado: se Serra passar por perto, ele inaugura.
Além disso, há a questão legal. Campanha só se pode fazer a partir das convenções partidárias.
Não esqueçamos que o PSDB, seus aliados DEM e PPS (faz me rir) e a imprensa conservadora tem acusado o PT, Lula e dilma de fazerem campanha antes do que permite a lei.
Ovacionado não Zé! "OVOcionado"; esse é o tipo de manifestação pública, que gente da estirpe do Alagão gera!
"Assinatura da lei que obriga vender banana a quilo" O que seria de nós sem esta lei ??
Graças a Deus temos um governador poderoso como o Zé Chirico, que não nos deixa desamparados !
É coisa dos enganadores classicos neoliberais! Não foram eles que projetaram este estado mínimo reducido para intensificar a saúde e a educação prioritáriamente dos recursos públicos? E aí seu mané Serra? Têns couragem ou não de enfrentar a verdade? Para ser eleito Presidente agora haverá de no mínimo superar as espectativas do feito do Lula na campanha, que com certeza será incapaz de convençer ninguêm quem luta pela integridade do Brasil. Os feitos e a postura do postulante Serra não são nada favoráveis!!! Viva Lula etérnamente como revolucionário, e aconteça Dilma superando seu mestre!!!
Acho engraçado quando os demo-tunganos usam a palavra "militante"! Como se esses neoliberais tivessem militância! Se não pagassem, não encontrariam ninguém para lhes fazer campanha. Diferentemente do PT que tem até um ministro, o Paulo Bernardo, dizendo que, após o trabalho, fará campanha pra Dilma.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração