Soninha (PPS) a amiga íntima do governador José Serra (PSDB) subprefeita da Lapa, e Paulo Lima, dono da editora que publica a revista "Trip", estão cotados para ocupar duas das cinco vagas que serão abertas no conselho da Fundação Padre Anchieta, administradora da TV Cultura. Em 2001, a então apresentadora teve seu contrato com a emissora cancelado após dizer em entrevista que fumava maconha.
-
4 Comentários:
A que ponto chega a canalhada? Wlademir Herzog deve estar se revolvendo no túmulo. Mas, esperar o que de uma emissora pública (?) que mostra filmes com sexo explícito?
Como dizia Leonel Brizola: Cunhado não é parente. Por analogia podemos dizer que amante também não é parente. Se o Serra fosse viúvo ou solteiro poderia ser considerado o caso dos dois uma “união estável”, e estaria incorrendo em nepotismo; como ele é casado, a relação dele com a Soninha não caracteriza nepotismo. Mas que é uma pouca vergonha, isso é.
Agora a TV Cultura vai ficar do jeito que o PIG(o DIABO) gosta, parece que o Boris Casoy também está cotado p/ trabalhar lá.
A pergunta que não quer calar. A Soninha é uma funcionária pública municipal, -Subprefeita da Lapa - com registro funcional etc...Qualquer outra funcionária pública municipal pode fazer o que ela fêz e não ser punida? O Estatuto do Funcionário Público Municipal art. 78 e 79 que tratam das proibições e dos deveres...permite a um funcionário publico essa atitude?
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração