Mesmo que o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) venha afirmando que pretende disputar a sucessão presidencial nas eleições de outubro, setores do PT e do próprio PSB trabalham com a possibilidade de emplacar seu nome para a disputa ao governo do Estado de São Paulo. Nos últimos dias, o parlamentar tem se reunido com lideranças dos dois partidos na capital para receber um diagnóstico dos problemas e desafios do Estado.
De acordo com fontes ouvidas pela Agência Estado, a próxima semana deverá ser decisiva para uma definição de Ciro e do PSB sobre o futuro do deputado. Ele é esperado para uma reunião com todos os partidos da frente de oposição ao PSDB, formada por PT, PSB, PDT, PCdoB, PTC, PRB, PSC e PTN. A coalizão espera também ter o apoio do PHS e PR, que também negociam a adesão ao grupo.
Ciro deve ainda conversar com o presidente Lula. Leia mais aqui.
-
5 Comentários:
!!@V@NTE CIRO!!
Só mesmo o Ciro Gomes, para acabar de vez com essa dinastia dos tucanos. Sugiro o Eduardo Suplicy como vice...ele, o Suplicy, é paulistano, angariará muitos votos do povo paulista e paulistano. E tem mais: A Patricia Pilar, esposa de Ciro, será uma das melhores primeiras damas da história. Quem viver verá! Ah, gostaria de fazer uma crítica ao blog: estou teno dificuldades em enviar comentários; só consigo como anônima.
Vamos Ciro.....ao triunfo como Ciro rei da Persia..SP..precisa do Senhor*
CIRO GOMES VEM AÍ! TE CUIDA SERRA!
ole ole olaaaaaaaaaaa ciro ciro, SP sempre dependeu de nordestino, vem mostrar p essa gente que nordestino é destino de sonhador batalhator e gente que faz!!!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração