Pages

segunda-feira, 8 de março de 2010

Corrupção demo-tucana: José Serra no palanque da aliada Yeda Crusius

José Serra em visita a Yeda Crusius no dia 6 de março de 2010

No sábado, José Serra (PSDB/SP) visitou a governadora tucana Yeda Crusius (PSDB/RS), no Rio Grande do Sul. Yeda ciceroneou Serra na cidade de Caxias do Sul, na Festa da Uva, e ensaiaram a dobradinha que pretender fazer nas eleições de 2010.

No governo de Yeda Crusius aconteceram os maiores escândalos de corrupção da história do Rio Grande do Sul. A corrupção no DETRAN derrubou todo o primeiro escalão de Yeda. A "Operação Solidária da Polícia Federal" também flagou corrupção no governo gaúcho. Yeda comprou uma mansão logo após a eleição em uma transação prá lá de nebulosa.

A maioria da Assembléia Legislativa gaúcha é governista, e os partidos que a apoia estiveram envolvidos nos escândalos. Por isso ela escapou do impechment.

Yeda deveria ter renunciado. Em vez disso vai se candidatar à reeleição, sem chances, devido ao repúdio do povo gaúcho pela enorme corrupção em seu governo. José Serra foi ao Rio Grande do Sul com a missão de apoiar a reeleição de Yeda, mesmo sabendo de toda a corrupção que houve.

Se continuar com esse tipo de aliança eleitoral, José Serra acabará na festa de aniversário dos 50 anos de Brasília ao lado de Arruda, no dia 21 de abril.

1 Comentários:

VERA disse...

Além do serrágio, acho que o Arruda deveria convidar a Yena também. Ia ficar um palanque memorável! Seria o "trio parada dura" da corrupção! rárárárárárárárárárárá E o que o TSE está fazendo que não "enquadrou" essa larápia ainda? O caso do RS não igual ao do DF?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração